Moisés assume parcela de culpa na demissão de Roger Machado; Dudu também lamenta, mas exalta Felipão

29/7/2018 15:01

Moisés assume parcela de culpa na demissão de Roger Machado; Dudu também lamenta, mas exalta Felipão

Apresentação da nova comissão técnica deve ocorrer no fim da semana, na Academia

Moisés assume parcela de culpa na demissão de Roger Machado; Dudu também lamenta, mas exalta Felipão

Foto: Marcos Ribolli



Uma vitória por 3 a 0 contra o Paraná, neste domingo, começou a devolver a tranquilidade ao elenco do Palmeiras. Mas a mudança de comando na equipe ainda foi assunto entre os jogadores do Verdão.



O atacante Dudu e o meio-campista Moisés lamentaram a demissão de Roger Machado. O treinador deixou o clube na noite da última quarta-feira logo após a derrota contra o Fluminense, por decisão da diretoria.



– Eu, particularmente, fico muito chateado quando isso acontece. Eu tenho minha parcela de culpa quando o treinador é mandado embora, os jogadores têm de sentir isso. Se eu faço aquele gol contra o Fluminense, talvez a gente ganhasse a partida, talvez o Roger estivesse aqui. Na maioria das vezes os jogadores têm grande parcela quando o treinador não tem sucesso – afirmou Moisés.



– O time sempre esteve motivado, a diretoria viu que não estava muito legal com o Roger. A gente fica triste por ele, um excelente treinador, um cara bacana. Não só eles, os auxiliares dele também. A direção viu que era preciso mudar, agora é abraçar o Felipão. Tenho certeza que ele vai nos ajudar muito para fazermos um bom ano – completou Dudu.



Se Felipão já entrou em contato com Wesley Carvalho, como o interino disse em entrevista coletiva após a vitória sobre o Paraná, os jogadores ainda não tiveram contato com o novo treinador.



A expectativa é que Felipão se apresente na Academia de Futebol até o fim da semana. Dudu, que trabalhou com ele no Grêmio, já sabe como apresentar o novo comandante aos companheiros.



– Falei com os meninos, que é um treinador bastante exigente, que vai cobrar muito da gente. Vai cobrar da gente correr na marcação, todo mundo ajudar. Fico feliz pela escolha dele. Trabalhei com ele no Grêmio. Espero que possa nos ajudar – disse Dudu.



O Palmeiras volta a campo na próxima quinta-feira, em Salvador, quando enfrenta o Bahia no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil.





VEJA TAMBÉM
- POUCAS OPORTUNIDADES! Palmeiras traça planejamento para futura utilização de Rômulo
- Joia do Palmeiras ganha chance no campo após marcar três em final contra Corinthians.
- QUEDA DE RENDIMENTO! Palmeiras busca solução para desempenho de Richard Ríos





26142 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Glaudson Bispo     

Manda o dudu embora.

É só ver os resultados do RM ridiculo.

Ele era ruim mesmo

Fábio Pinheiro     

O problema Rsimundo e que o palmeiras nao estava ganhando de ninguem

Fábio Pinheiro     

O problema Raimunfo e o Palmriras nao estava ganhando

Raimundo Araujo     

Com todo respeito mais pra um time do nive do Palmeiras ganhar do Paraná não e mutivo pra se comemorar ate pq quando pega um time do mesmo nive não consegui ganhar e outra moise passa essa camisa 10 pro Gustavo Scarpa ele junto cm Lucas Lima são os craque do time

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras