Capitão, Bruno Henrique se prepara para erguer a taça e questiona quem desmerece o título

30/11/2018 10:06

Capitão, Bruno Henrique se prepara para erguer a taça e questiona quem desmerece o título

Capitão, Bruno Henrique se prepara para erguer a taça e questiona quem desmerece o título

Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras



A taça do Campeonato Brasileiro é literalmente a mais pesada do país. Pesa 15kg, três a mais do que a da Copa do Brasil. No domingo, ao fim da partida contra o Vitória, na arena, ela estará nas mãos de Bruno Henrique, o capitão do campeão Palmeiras.







– Estou puxando uns pesos a mais para conseguir levantá-la – brincou o volante, um dos principais nomes do time em toda a temporada.



Segundo jogador que mais vezes entrou em campo em 2018 (65 jogos), Bruno Henrique também é o terceiro artilheiro do time (com 15 gols, atrás dos atacantes Willian e Borja)

O troféu do Brasileirão consagrou um ano em que o Palmeiras se destacou ao brigar de verdade por todas as competições.



Antes de sacramentar a conquista no domingo passado, foi vice-campeão paulista – numa final frustrante para o torcedor, é verdade – e parou nas semifinais da Copa do Brasil e da Libertadores.



Mas, para alguns críticos e rivais, o troféu do Brasileirão significou um prêmio de consolação àquele que é considerado o melhor elenco do futebol nacional, que ano após ano é melhorado com alto investimento financeiro. Análise confrontada por Bruno Henrique.



– Em vez de as pessoas verem o Palmeiras como um exemplo de clube bem estruturado e querer que os outros clubes também sejam dessa maneira, para fortalecer o futebol brasileiro, acabam falando que não adianta nada fazer investimento – argumentou o jogador.







– Cada pessoa pensa de uma maneira diferente, mas ganhar um título brasileiro é algo fantástico. É muito difícil ganhar, independentemente se você está estruturado, com um bom elenco. A gente fica feliz de ter ganhado e pelo ano que fizemos, de ver o Palmeiras protagonista e brigando por todos os títulos – completou.



VEJA TAMBÉM
- JOGO DE COPA! Confira onde assistir a estreia do Palmeiras na Copa do Brasil!
- COMPETITIVIDADE, DEDICAÇÃO E AMOR! Homenagem de Abel Ferreira a Ayrton Senna
- Despedida incerta de joia do Palmeiras gera texto emotivo de mãe de jogador





9459 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Concordo com vc Roberto tolin o verdão não precisa e nunca vai precisar de título roubado diferente dos gambá e a CBF é cúmplice dos gambas bando de ladrões

Baita dor de cotovelo dessa galera aí meu....chegamos em todas...perdemos semifinal...não dá nada...ano que vem vamos levar todos os títulos. ..choraaaaa gurizada...quem está feliz somos nós e salve a Nação Alvi Verde

Roberto Tolin     

Vai se acostumando Bruno Henrique. Isso porque foi o Palmeiras que ganhou. Se fosse o curintia, seria o maior título do planeta. A imprensa gambá, considera o paulistinha ganho pela gambazada, mais importante, desmerecendo o Brasileirão. O torneio de verão, chamado de mundial é legítimo, segundo os gambás e seus puxa sacos. Agora ficam questionando até os 10 títulos nacionais nosso... PALMEIRAS, CONTRA TUDO E CONTRA TODOS. QUEM TEM MAIS TEM 10, QUEM NÃO TEM...CORRE ATRÁS.

Roberto Tolin     

Vai se acostumando Bruno Henrique. Aqui, a imprensa gambá, considera o paulistinha ganho pelo curintia, mais importante que o Brasileirão ganho pelo Palmeiras. Se os gambás tivessem ganho, seria o mais importante do mundo, mas como é o Palmeiras né? Agora ficam.questionando até os 10 títulos nacionais, mas o torneio de verão, chamado de mundial pelos gambás, esse é legítimo. Bando de fdp. PALMEIRAS, CONTRA TUDO E CONTRA TODOS.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras