12/12/2018 15:08

Prass discorda de premiação com Bolsonaro: "Eu mesmo não consegui pegar a taça"

Torcedor do Palmeiras, presidente eleito entregou medalhas e ergueu troféu

A participação do presidente eleito Jair Bolsonaro na entrega da taça de campeão brasileiro ao Palmeiras, em 2 de dezembro, ao final da partida contra o Vitória, não agradou a todos os jogadores do elenco. O goleiro Fernando Prass discordou do convite feito ao político.



– Ali é um momento dos jogadores. Nos cobravam muito para estarmos mais organizados, essas festas para entrega de troféus são sempre muito complicadas. Na Europa é tudo limpinho e no Brasil sempre aquela confusão – disse Prass, em entrevista ao jornal Agora São Paulo.

– Tanto que, quando o pessoal saiu para dar a volta olímpica, eu mesmo não consegui pegar a taça em momento nenhum, pois era tanta gente em volta querendo pegar. Só fui tirar foto com a taça no fim, quando a colocaram de volta no palanque.

Além de erguer o troféu, Bolsonaro entregou medalhas aos atletas, membros da comissão técnica e da diretoria do Palmeiras.

Enquanto alguns jogadores chegaram a bater continência para o capitão reformado do Exército, Fernando Prass cumprimentou o presidente eleito de forma discreta.

– É sempre muito complicado misturar três coisas: futebol, política e religião. Se quiserem misturar essas coisas, vai ter pano pra manga, briga em família, discussão com amigos. São assuntos muito delicados – comentou o goleiro, na mesma entrevista.

– A festa, na realidade, é um evento da CBF, é no estádio do Palmeiras, mas quem entrega os crachás e autoriza quem sobe e quem não sobe é a CBF, não é o clube. Com certeza se o Palmeiras quisesse colocar o Joãozinho para entregar o troféu, a CBF não iria deixar, foi um evento de responsabilidade da CBF. Eu não sou a favor de misturar.

Visualizar esta foto no Instagram.

Família campeã! ??

Uma publicação compartilhada por Fernando Prass (@fernandoprassoficial) em



O convite a Bolsonaro para assistir ao último jogo do campeonato partiu do Palmeiras. A cerimônia de premiação em si, porém, é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol.








Palmeiras, Bolsonaro, Fernando Prass, Título Brasileiro



Leia também: [ENQUETE] O Palmeiras deveria fazer uma grande oferta para contratar Pato?

Leia também: Marcos faz defesa ao uniforme azul e explica apoio a Bolsonaro



8838 visitas - Fonte: Globoesporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Prass vc é um ótimo goleiro ajudou muito o Palmeiras, ciumes desnecessário, a presença do Bossonaro ajudou a promover mais o Palmeiras, se não pegou a taça foi porque não se envolveu

Estes comentários serviu pra ver que somos todos parciais, quem não votou no Bolsonaro é contra e quem votou nele é a favor, então minha conclusão é que quando a pessoa não é imparcial ela perde a razão. Agora quanto ao Prass acho que sendo a favor ou contra deveria ficar na dele, até pq se meu patrão convida alguém pra participar de um confraternização na empresa dele a qual sou funcionário acho que por respeito a hierarquia eu não tenho que opinar, respeitar a opinião de seus superiores é questão de profissionalismo.

Wlamir De Salvi     

Concordo com o Prass,não era o Presidente do Brasil,sim o futuro,e mesmo se fosse o Haddad também não teria que ir coisa alguma,se fosse Seleção Brasileira,tudo bem,até poderia aparecer pois representa o país,e antes que alguém responda alguma bosta,não gosto nem do Bozo e nem PT,mais sou porco e não abro,e o Prass é um baita goleiro.AVANTIPORCO

Sr. FERNANDO PRASS, o sr já deu a sua contribuição muito valiosa ao Palmeiras mas, sua atitude perante ao Presidente da republica foi lamentavel. Voce tem o direito de discordar mas teria que ter respeito pelo presidente eleito. Voce é quem está mistuando as coisas

Renan Sousa     

Prass, sou seu fã! Mas vc pisou na bola!!!

Se fosse o Lula ele não estava falando essas merdas. Na minha opinião o Prass não deveria ter renovado, não tem mais condição de jogo, só está lá para compor elenco.

mundo lucastico     

Sou seu fam! Pra mim nao importa sua ideologia politica vc e pago pra pegar bola e faz muito bem o resto nao importa!!

Michel Bugiga     

Gosto do goleiro Prass mas falou besteira deveria ter ficado quieto.

Viktor Steiner     

Mas esse goleiro eh um bosta msm além de frangueiro quer discordar das coisas, parece q manda no clube, vai p merda frango pras babaca, n vjo hra d vc sumir do Palmeiras, parabéns ao Palmeiras por convidar o Bolsonaro

Tem que ter um presidente do nosso lado para colocar medo nesses gambas da CBF, e do STJD, perdemos dois titulo, meteram a mão em nois, isso q ele tinha q falar mais não tem corage ai fica falando merda

Ele não pegou porque ta velho de mais lerdo do caralho, deretoria devia proibir esse tipo de entrevista

Sera q prass e gamba

agnaldo ferreira     

Pras não se queima nao deixa de ser idiota

Esse Prass não tem oque falar !!! Fica calado e deixa nosso presidente nos apoiar

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias