14/1/2019 15:18

Palmeiras e Guangzhou intensificam conversas pela liberação de Goulart

Time chinês já admite emprestar o meia-atacante por uma temporada, mas Verdão ainda é cauteloso ao tratar do negócio. Parte com o jogador está adiantada desde o último ano

O Palmeiras está tratando com o Guangzhou Evergrande (CHN) a liberação de Ricardo Goulart por uma temporada. Já em negociação adiantada com o jogador, este é o último passo para que o meia-atacante seja confirmado como o sexto reforço para a temporada. A expectativa é de que o desfecho com os chineses seja positivo para o Verdão.



A parte entre Palmeiras e jogador está acertada desde o fim do ano passado, como publicou o LANCE! na ocasião. O clube alviverde ainda assim é cauteloso e evita falar sobre o assunto, por conta da dificuldade que tem sido marca nesta negociação.

Só que o Guangzhou já se mostra disposto a emprestar o jogador, com quem tem contrato até janeiro de 2020. A tendência é de que ele primeiro renove seu vínculo com a equipe asiática, para depois conseguir jogar no Verdão até dezembro de 2019.

LEIA TAMBÉM:Após folga, elenco se reapresenta com circuitos de potência e velocidade

Ricardo Goulart fez sucesso na China sob o comando justamente de Luiz Felipe Scolari, que deixou clara na última semana a vontade de contar novamente com o atleta, um meia com capacidade para entrar na área e finalizar, tanto de cabeça quanto com os pés. Ele é um sonho antigo no clube e foi bicampeão brasileiro no Cruzeiro com o diretor de futebol Alexandre Mattos.

A relação com o Palmeiras se estreitou quando o jogador iniciou tratamento de sua lesão no joelho na Academia de Futebol entre novembro e dezembro. Ele voltou agora no começo de 2019 para seguir sua recuperação, que avança bem. Felipão, contudo, afirmou que Goulart pode ficar até março sob os cuidados do Núcleo de Saúde e Performance.










Palmeiras, Goulart, Mercado da bola, Verdão



Leia também: Palmeiras pode negociar transmissão jogo a jogo com a Globo no Brasileiro

Leia também: Weverton exalta importância da ‘mini inter-temporada’ palmeirense



16818 visitas - Fonte: lance

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Di Napoli     

Venha logo

Vítor De Folco     

A exemplo de Moises que perdeu velocidade devido a cirurgia Wilian infelizmente não será o mesmo , palmeiras deveria ter negociado gabi gol . Ricardov goulart também está em recuperação . Sem zagueiros de confianca com exceção de Gomes, vamos ter dificuldades nos campeonatos , principalmente brasileirão e libertadores.

O RICARDO GOULART SERÁ BEM VINDO AO PALMEIRAS ! MAS É PRECISO DE UM ZAGUEIRO DE RESPEITO PRA ATUAR AO LADO DO GOMES.

Contrata um sagueiro pra jogar no lugar do luam e do antonio carlos que falharam na libertadores

Pois eu estou torcendo muito pra ele vim

As contratações do palmeiras para 2018 é um fiasco, contratou dois atacantes que ninguem conhece e parece que não jogam nada, agora vai trazer um meia o que mais o palmeiras tem é meia e volante, primeiro precisa aprender a contratar jogador. Contratar meia e jogar com tres volantes não da pra entender.

Esau Iglecia     

Goulart, nem veio para o PALMEIRAS e eu já não aguento mais escutar seu nome!

Fabio Medeiros     

Aff

Ah vá!!!!!

julio cesar     

Sério?

Se ele vim mesmo para o verdao acho que vai ser titular no meio com certeza e melhor do que lucas lima e moises

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias