21/1/2019 08:07

Torcidas de Palmeiras e Ponte Preta brigam antes de jogo em Campinas; palmeirense é baleado

Uma confusão entre torcidas de Palmeiras e Ponte Preta ocorreu antes do jogo entre a equipe da capital e o RB Brasil, neste domingo, no Moisés Lucarelli, em Campinas, pela primeira rodada do Campeonato Paulista.



Dois torcedores do Palmeiras foram encaminhados para o Hospital Municipal Dr. Mário Gatti, um deles com ferimento de bala na perna e o outro com uma paulada na cabeça.

Segundo o Capitão Raphael, do 1º Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar (BAEP), "o torcedor ferido por disparo de arma de fogo foi atingido na perna esquerda, aparentemente sem gravidade, e o outro, ferido na cabeça provavelmente por paulada, ainda estava inconsciente e o caso era mais grave".

Ainda de acordo com o Capitão Raphael, "a Polícia Militar agiu com emprego de técnicas de controle de distúrbios para a contenção da tentativa de invasão da sede da torcida e para possibilitar o necessário socorro das vítimas deste confronto entre torcedores".



Dois torcedores foram levados para a delegacia e liberados em seguida.

Um membro da PM disse ao repórter Daniel Mafra, da EPTV, afiliada da Rede Globo, que a briga começou quando a organizada do Palmeiras tentou invadir a sede da torcida da Ponte. Bombas de efeito moral e tiros de borracha foram ouvidos. A correria foi grande por aproximadamente dez minutos.

O estádio Moisés Lucarelli pertence à Ponte Preta, mas o RB Brasil também manda seus jogos lá. Há uma sede de uma torcida organizada da equipe de Campinas bem em frente.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Ganchos e Libertadores podem fazer Palmeiras voltar a dividir times

LEIA TAMBÉM: Convocado por Tite, Weverton briga para ser dono de recorde no Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Torcedores do Bahia se unem e vão à Justiça contra Palmeiras e Allianz Parque por tela no setor visitante



4170 visitas - Fonte: VerdaoWeb

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Eu não apoio torcidas organizadas eu apoio torcedores.

Seu retardado não foi a torcida que ajudou a gambazada na final passada não escondendo fatos e provas contra ajuda externa. Somos o que mais apoiamos quer culpar alguém seu retardado culpe a federação que roubou a gente na cara dura. Seu inu

Engraçado que vcs cantam as músicas da torcida e reclamam quando não apoiamos. Tem que averiguar e pegar os culpados nao querer acabar com a torcida por causa de meia duzia de imbecil. E mais imbecil ainda que fica falando merda sem saber de porra nenhuma. Pq segundo o que eu sei eles que começaram. Nas cada um fala o que quer.

Tem acabar com torcidas organizadas so da problemas so vai nos estadios pra arrumar confusão para eles pensam que bonito .pelo anor de deus .

Essa torcida da pó te preta nem deveria estar por perto!!!! O jogo foi contra o red bul eles não tem nada haver !!!! Na verdade é que a torcida da pó te preta não é torcida !!! Virou gang só pensa em brigar e dar tiro nos outros TEM QUE BANIR ELES DO FUTEBOL

lá vai a Mancha Verde fazendo de tudo pra prejudicar o Palmeiras. Daqui a pouco a gente perde mando de campo, e esses vagabundos não estão nem ai.

Esse bando de vagabundo vão prejudicar o palmeiras é tudu que a federação quer, são tão burros que não percebem idiotas.

Edielson Rebelo     

Acabma prejudicando as equipes

Wilson Pavão     

Coisa vergonhosa.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias