21/1/2019 08:59

Palmeiras encaminha rescisão com zagueiro por pouca oprtunidade

O ?Palmeiras teve mais uma baixa confirmada para a temporada. Sem espaço no Verdão, o zagueiro Nico Freire rescindiu com o alviverde e assinou contrato com o seu novo clube.

O defensor argentino que tinha contrato válido com o ?Verdão até junho de 2019 assinou com a LDU, do Equador. O novo clube do jogador confirmou o acerto através das redes sociais.



O jogador chegou no meio de 2018 na equipe paulista e deixa o alviverde após estar no elenco campeão do Brasileirão da última temporada.

Freire deixa o Palmeiras sem ter entrado em campo em partidas oficiais. A única vez que o jogador atuou pelo Verdão foi no amistoso contra o Independiente Medellín, durante a Copa do Mundo de 2018, na Cidade do Panamá.

Em sua rede social, o zagueiro se despediu o ?alviverde.



"Quero agradecer por tudo o que Palmeiras fez por mim. Agradeço muito ao pessoal da cozinha, pessoal da segurança, pessoal da rouparia e meus companheiros de time. Eles fizeram muito pra me acompanhar neste momento. Estou indo embora, mas estou muito agradecido pelo carinho da gente. Eu desejo que seja um até logo. Que Deus abençoe cada um de vocês, Família Palmeiras. Vou ficar torcendo por cada um de vocês! "escreveu o argentino, em seu Instagram.






4605 visitas - Fonte: 90min

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Wlamir De Salvi     

Vai com Deus,VIDA QUE SEGUE

Roque Amaral     

Podia ter jogado mais pq pior q o antonio carlos ele nao é

Jefersom Soares     

Que seja feliz Nico em seu novo clube.

INFELIZMENTE NÃO DEU CERTO, FUTEBOL É ASSIM

Comprado porque é canhoto? Tava na cara que seria isso, e tao conformado, eevela que o proprio sabe que nao tem condicoes de jogar no Plameiras, mas, comeu, beneu, concentrou,,........ rasga di heiro não meu Palmeiras.

Boa sorte!! que seja muito feliz. Ficou um bom tempo no Verdão e não reclamou nem arrumou confusão com ninguém.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias