21/1/2019 20:20

Felipão indica qual deve ser o Palmeiras que enfrentará o Botafogo-SP. Veja

Treinador do Palmeiras esboçou duas escalações sem a presença dos titulares e deve colocar um time misto em campo

Luiz Felipe Scolari está recuperado de uma cólica intestinal que o tirou às pressas da entrevista coletiva concedida no último domingo, após empate por 1 a 1 com o Red Bull, pela estreia do Campeonato Paulista. Nesta segunda-feira, o treinador apareceu para o trabalho no gramado e não aparentou limitações.



Recuperado de seu problema médico, o comandante liberou alguns minutos a mais do que os dez habituais aos quais a imprensa tem acesso na Academia de Futebol. Foi o suficiente para notar a possível formação que deve encarar o Botafogo-SP nesta quarta-feira.

Sem os atletas que enfrentaram o Red Bull, com exceção de Felipe Pires e Gustavo Scarpa, o elenco palestrino foi dividido em duas formações de dez atletas. De colete, aparentando ser a formação ‘B’, o time foi formado por Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luis; Moisés e Gustavo Scarpa; Felipe Pires, Carlos Eduardo e Deyverson.

Quer saber sobre compra de ingressos? Clique aqui!

Em teoria, a escalação precisaria apenas de um primeiro volante, que poderia ser Felipe Melo ou Thiago Santos. Já a equipe sem colete teve Fernando Prass; Jean, Fabiano, Juninho e Yan (improvisado); Matheus Fernandes e Raphael Veiga; Zé Rafael, Hyoran e Arthur Cabral.

Felipão já confirmou que a escalação do Palmeiras para o jogo desta quarta-feira, às 21h (de Brasília), no Allianz Parque será profundamente alterada. O treinador falou na mudança de sete ou oito nomes para o duelo.

Felipão optou por inscrever apenas 21 atletas no Campeonato Paulista, deixando cinco vagas abertas. Com a parte burocrática resolvida, o atacante Carlos Eduardo, que veio do egípcio Pyramids, irá aumentar a lista, que pode ser completada até o dia 1ª de março.










Palmeiras, Time, Paulistão


7515 visitas - Fonte: Fox sports

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Faltou borja

Airton Netto     

Por favor, comecem a vrncer. Sequência de empates e derrotas, pode não fazet bem para o emocional da equipe no início de temporada. Qual time que venha a ser escalado, trm plenas condições de vencer. Descanso, todos tiveram. Avanti Palestra!!!!

Pioio Previdelli     

Amoro israel tu deve ser bambi toda pintadinha ,vai falar besteira no ct das gayvotas

Quem fizer corpo mole tem mais é que sair fora mesmo, empatar com rede não sei das quantas, é o fim da picada

julio cesar     

Amaro Israel além de só falar besteira ainda escreve tudo errado... Santa ignorância

Amaro Israel     

Felipão tem quê retirar Diego Barbosa Antonio Carlos Thiago Santo Filipe Pires quê cim cuide não jogou anda tirá junhinho Luan Tiago Antonio Carlos Diogo Barbosa e Jean Everton sai fora bando chorão pé de rato

Esau Iglecia     

Confio no Felipão. Ele irá escalar, aquele que estiver em melhores condições. É início de trabalho e o PALMEIRAS não deve escalar jogadores, apenas para agradar a torcida, pois, a temporada é longa e poderá cobrar do físico mais no segundo semestre, onde se afunilam as competições mais importantes. Não decemos queimar cartuchos no Paulista!

Janpierre Gomes     

Moisés ainda não foi nem escrito será que vão escrever ele junto com Carlos Eduardo? tomara que não seja essa a escalação porque eu gostaria de vê Zé Rafael de titular quarta-feira

Everton Tavares     

Tem que colocar o Zé Rafael para jogar ele joga muito

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias