22/1/2019 08:50

Palmeiras se vê prejudicado por tabela inicial do Paulistão

Foto: Cesar Greco/Divulgação

O Campeonato Paulista tem apenas uma rodada disputada até o momento, mas a tabela de jogos já causa a ira do técnico Luiz Felipe Scolari. Em comparação aos maiores rivais do estado, o treinador entende que o Palmeiras foi prejudicado pela tabela elaborada pela Federação Paulista de Futebol.



Nos primeiros dez dias de competição, o Verdão irá disputar quatro duelos, sendo três deles fora de casa (Red Bull, São Caetano e Oeste) e um como mandante (Botafogo-SP). É o maior número de partidas como visitante entre os grandes paulistas.

O Corinthians, que já encarou o São Caetano na estreia em Itaquera, ainda recebe Ponte Preta e o Red Bull, jogando fora de seus domínios apenas contra o Guarani. Já o São Paulo, além do Mirassol, enfrenta no Morumbi o Guarani. O duelo contra o Santos, ocorre no Pacaembu e o Novorizontino é o único no interior do estado.

Por fim, o Santos, que venceu a Ferroviária na estreia, encara o São Paulo como mandante e visita São Bento e Bragantino. Portanto, o Alviverde é o único que encara três duelos fora de casa nos primeiros quatro jogos – Corinthians faz apenas um, São Paulo e Santos dois.

“São quatro jogos em 10 dias, três fora (de casa). Tem mais algum time grande que sai três vezes (de casa) nos primeiros quatro jogos? Então, pergunte à Federação (Paulista)”, afirmou o campeão brasileiro de 2018.



Nesta quarta-feira o Palmeiras encara o Botafogo, às 21h (de Brasília), no Allianz Parque, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. O Alviverde irá aproveitar a ocasião para apresentar Ricardo Goulart à sua torcida no intervalo do duelo.



Leia também: [ENQUETE] O Palmeiras deveria facilitar a saída de Fabiano para o Internacional?

Leia também: Belluzzo aciona COF para apurar discriminação contra sócia



4038 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Wilson Pavão     

Não tem que reclamar da federação ou de juízes. Temos time pra ganhar de qualquer jeito. Vamos ganhar no campo e parar de trelelê.

Christian Rocha     

Manda a FPF se f... vamos levar esse título e deixá a premiação sem representantes, o Palmeiras é maior que isso.... Avante Palestra

Antonio Carlos     

Nao tem k reclamar porra nenhuma tem k jogar bola e ganhar de todos jogadores mais caros do campeonato tem de tudo de bom joga ganha e pronto ...empata com roda bosta nao da ne seu felipao vem com balera nao

FPF , RGT , IMPRENSA , TJD , STJD e tudo mais , vao fazer o possivel e impossivel para prejudicar o Verdao ! Vai ser so Palmeiras brigando com todos e tudo desses dirigentes que dirige o futebol paulista e brasileiro . Tudo isso e inveja do patrimonio que o Verdao esta construindo !

Esta achando ruim da tabela,vai ver os juizes prejudicando o Palmeiras até o fim do campeonato

Alguem esperava algo diferente? Temos que ir la ganhar o campeonato e nao comparecer na premiacao...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias