22/1/2019 10:41

Palmeiras inscreve Moisés, Carlos Eduardo e seis garotos no Paulistão

Foto: Agência Palmeiras/Divulgação

O Palmeiras aumentou o seu número de inscritos no Campeonato Paulista. O clube colocou agora o meio-campista Moisés e o recém-contratado atacante Carlos Eduardo na lista principal, credenciando ainda outros seis jovens para ficar à disposição do técnico Luiz Felipe Scolari no torneio a partir do jogo desta quarta-feira, contra o Botafogo de Ribeirão Preto, no Allianz Parque.



Já era previsível as entradas de Moisés e Carlos Eduardo na lista. Os dois eram os únicos que ainda não estavam inscritos e que participaram do esboço da equipe treinada nessa segunda-feira, na Academia de Futebol. A formação, com dez jogadores, tinha: Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luís; Moisés e Gustavo Scarpa; Carlos Eduardo, Felipe Pires e Deyverson.

Logo depois de estrear no Paulista empatando por 1 a 1 diante do Red Bull, em Campinas, nesse domingo, Felipão avisou que poderia fazer até oito mudanças no time. Carlos Eduardo - comprado do Pyramids, do Egito, por mais de R$ 23 milhões, a pedido de Felipão por ser uma opção de velocidade - e Moisés ficaram fora até do banco, já que não estavam inscritos, mas já figuram como alternativas para o treinador, ao menos, durante o segundo tempo.

Com a inclusão dos dois, o Palmeiras tem, agora, só mais três vagas a serem preenchidas na lista principal de inscritos no Campeonato Paulista. Entre os que compõem o elenco, não estão inscritos nove, entre eles três contratações para a temporada: o volante Matheus Fernandes, vindo do Botafogo, o meia-atacante Ricardo Goulart, emprestado pelo Guangzhou Evergrande, da China, e o atacante Arthur Cabral, ex-Ceará.

O Campeonato Paulista permite um segundo grupo de inscritos, chamado llista B, sem limitações de número de inscritos e no qual podem ser registrados atletas da base do clube que tenham entre 16 e 21 anos, 12 meses de registro profissional. Nessa lista B, o Palmeiras já tinha colocado Yan, atacante recém-promovido do time sub-20, e, agora, acrescentou o goleiro Matheus Teixeira, o lateral-esquerdo Luan Cândido, os volantes Gabriel Menino e Patrick de Paula, o meia Gabriel Veron e o atacante Aníbal.



Confira a lista de inscritos do Palmeiras no Paulista:
Goleiros: Fernando Prass, Jailson e Weverton
Laterais: Diogo Barbosa, Marcos Rocha, Mayke e Victor Luis
Zagueiros: Antônio Carlos, Edu Dracena, Gustavo Gómez e Luan
Volantes: Bruno Henrique, Felipe Melo e Thiago Santos
Meias: Gustavo Scarpa, Zé Rafael, Lucas Lima e Moisés
Atacantes: Deyverson, Dudu, Felipe Pires, Borja e Carlos Eduardo

Lista B (de jovens):
Goleiro: Matheus Teixeira
Lateral: Luan Cândido
Volantes: Gabriel Menino e Patrick de Paula
Meia: Gabriel Veron
Atacantes: Yan e Aníbal

Ficaram fora
Zagueiro: Juninho
Lateral: Fabiano
Volantes: Jean e Matheus Fernandes
Meias: Guerra, Hyoran e Raphael Veiga
Atacantes: Arthur Cabral e Ricardo Goulart


7263 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

O Moisés não teve boa temporada, oque faltou nele foi velocidade de jogadas, mas esse ano pode melhorar.

Carlos Mucio     

Deixa o Felipão trabalhar. Vamos apoiar

O cesar sampaio foi melhor jogador do brasileiro 93. O moises jogou só em 2016, agora ele sabe jogar bem é poker.

Wilson Pavão     

Felipão, inteligente, nunca vai abrir mão do Moisés. O gambá disfarçado aí debaixo certamente quer levá-lo para o seu time.

Wilson Pavão     

Tem gente de memória curta. Moisés foi o melhor jogador da brasileiro de 2016. Machucou-se e não fez um bom campwonato em 2018. Ele joga para o time e quase não aparece individualmente.

O ze Rafael ta inscrito o Veiga nao

CALMA PESSOAL, O FELIPÃO SABE O QUE FAZ. AVANTI PALESTRA ITÁLIA

Daniel Porto     

Poe o Arthur Cabral, Rafael Veiga e Matheus Fernandes nesta lista aí professor

Este Felipao as vezes faz umas cagadas absurdas

Djsep Ronaldd     

Ficaram loco de escrever esse Moisés, e deixar ô Rafael veiga de fora não dá pra entender mesmo.

Djsep Ronaldd     

Como ô palmeiras escreveu esse Moisés, ô palmeiras tá loco de dixa ô zé Rafael de fora eu tava alegre de não ter escrito esse Moisés, já fai ele é lento e Grosso.

Drausio Filho     

Não da pra entender o Rafhael Veiga fora da lista de inscritos ainda!!! de ritmo de jogo pro cara, é melhor que varios dai.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias