23/1/2019 23:00

Deyverson marca e Palmeiras bate o Botafogo e vence a primeira no ano

O Palmeiras venceu sua primeira partida em 2019. No primeiro duelo disputado no Allianz Parque neste ano, o Verdão não foi brilhante, mas bateu o Botafogo-SP por 1 a 0 com gol anotado por Deyverson, pela segunda rodada do Campeonato Paulista.



LEIA TAMBÉM:Palmerias escalado! Confira o time que Felipão mandará a campo contra o Botafogo-SP

Ainda em início de temporada, os comandados de Luiz Felipe Scolari sofreram com o cansaço, e conseguiram atuar em bom nível por apenas 35 minutos. O estreante Zé Rafael foi um dos destaques, ao lado de Dudu e Gustavo Scarpa, mais uma vez o melhor em campo. A nota negativa ficou para Carlos Eduardo, que irritou torcida e treinador em seu primeiro jogo pelo clube.

Com pouco minutos de jogo, as arquibancadas do Allianz Parque já vibravam pela primeira vez na temporada. O anúncio da derrota do rival Corinthians em duelo contra o Guarani fez a festa dos presentes, que só aumentaria ainda no primeiro tempo.

O trio formado por Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Dudu demorou um pouco para se entender em campo: a movimentação e troca de posições entre eles era tanta que, por vezes, dois atletas se concentravam no mesmo setor de campo. Felipão então fixou o camisa 7 pelo lado direito e deixou seus outros dois meio-campistas soltos. O Verdão cresceu.

O abafa alviverde teve chances de Edu Dracena e Deyverson, enquanto o Botafogo assustou apenas uma vez, com Leonan, que teve o gol impedido por Dracena. Com 17 jogados, Dudu balançou as redes pela primeira vez, mas a arbitragem marcou corretamente a falta do craque, que empurrou o zagueiro adversário.

O ímpeto palestrino não diminuiu e aos 20 minutos, Deyverson marcou seu primeiro gol no ano. Scarpa rolou de calcanhar a falta ensaiada para Bruno Henrique encher o pé. No rebote do goleiro, o centroavante mandou para as redes. Destaque para a comemoração, em que o camisa 16 correu na direção do banco de reservas, chamou Borja e celebrou ajoelhado com o colombiano, concorrente por uma vaga no ataque.



Pelo segundo jogo consecutivo, Scarpa foi o melhor alviverde em campo. O meia mostrou o ritmo de jogo que faltou a Dudu em determinados momentos e a calma que Zé Rafael não teve na construção e finalização de algumas jogadas. Nos minutos finais da etapa inicial, porém, nem Scarpa apareceu e o Palmeiras mostrou claro cansaço pelo início de temporada.












Palmeiras,Paulistão,Deyverson



Leia também: Palmeiras pode negociar transmissão jogo a jogo com a Globo no Brasileiro

Leia também: Weverton exalta importância da ‘mini inter-temporada’ palmeirense



1866 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Drausio Filho     

Ooo Sr° Marcos( só estou citando seu nome pq o Sr° citou o meu) minha família toda é descendente de Italiano, saiu muitas vezes da minha cidade desde pqno( com meus familiares) pra assistir os jogos do MEU VERDÃO em vários locais, qto precisa criticar eu critico e qdo precisa ser elogiado e bater palmas, faço tbem. + Q ontem o time foi uma merda e q só ganhamos pq ROUBARAM o Botafogo isso é vdd, n sou de jogar sujeiras d baixo d tapetes n, falo sempre oq acho e a vdd. Sobre o Carille, da uma olhada direito, acho q deve estar na sua casa. E meu nome n é pra ser pronunciado na boca de qualquer um n. Cuzão.

Marcos Collaco     

Francisco e Drausio, e o time de vcs? Cade o Carille?

Drausio Filho     

O Francisco falou a vdd...e eu vou falar outra no meu português, o Felipão deve estar tendo um caso com esse Deyverson...pelo amor de Deus. O time hoje foi uma merda, no segundo tempo então Deus me livre, o Botafogo foi roubado.... merda de time. Falei somente a vdd.

Christian Santos     

Ei francisco vai tomar no cu, Ei francisco vai tomar no cu

Durval Vicenti     

3 pontos na conta. Estamos esquentando

Que vergonha so não perdeu por o árbitro não quis dois pênaltis po rival Felipão esse time pra ficar ruim tem que melhorar muito

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias