7/2/2019 12:11

Felipão comanda treino coletivo em preparação à partida contra Bragantino

O Palmeiras deu sequência na manhã desta quinta-feira (07), na Academia de Futebol, à preparação para o duelo com o Bragantino, na segunda (11), no estádio do Pacaembu, às 20h, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. Até o momento 11 mil ingressos foram vendidos.

bn1]



O técnico Felipão esboçou dois times e comandou um treino coletivo. O treinador e sua comissão orientaram bastante e aprimoraram fundamentos como transições, marcações e saídas de bola, além de bolas aéreas, faltas e pênaltis. O restante do grupo aperfeiçoou finalizações no gramado ao lado.



Após ter trabalhado com bola com os companheiros pela primeira vez na quarta (06), o atacante Ricardo Goulart, recuperado de uma artroscopia no joelho direito, realizou atividades internas no centro de excelência.

O elenco almoçará e descansará no centro de treinamento no chamado esquema de day use. A movimentação vespertina, com início às 16h30, será fechada para a imprensa.



Palmeiras, verdão, treino, Felipão


894 visitas - Fonte: Site oficial

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Fabio Campos     

Pra cruzamento e corre pelas pontas não precisa treinamento , não sai disso.

julio cesar     

Após o treino em dois períodos tem que ter o terceiro período... Mil chutes a gol e mil cabeceios por jogador.. Até aprender

Se tivessem competência na finalização tinha ganhado das galinhas, mais nem isso tem competência para por a bola na rede então tem que colocar esse bando de incopententes para fazer muitas finalizações mesmo para não envergonharem mais nos os torcedores é o mínimo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias