12/6/2019 14:45

Palmeiras: "seria melhor não parar na Copa América", diz Edu Dracena

Defensor gostaria de aproveitar o momento do time no Brasileirão, mas reconhece benefício que intervalo pode trazer ao Verdão
Ao término das partidas da quinta-feira, dia 13, o Brasileirão entra em recesso até a segunda semana de julho, após a definição do título da Copa América 2019. Para o Palmeiras, que vem em ótimo momento na temporada, a parada não deixa todo mundo feliz... ao menos é o que sugere Edu Dracena.



O zagueiro gostaria, é claro, que o time continuasse jogando durante este mês - e, provavelmente, engatando mais bons resultados na briga para manter o título nacional. Mas reconhece, por outro lado, que o descanso e a chance de 'aliviar a pressão' do ano pode beneficiar para as disputas do segundo semestre.


Líder isolado do Brasileiro com 19 pontos, o Palmeiras recebe o Avaí na quinta-feira a partir das 20h, horário de Brasília, em jogo válido pela 9ª rodada - pouco menos de um mês antes de voltar a campo pelas quartas de final da Copa do Brasil diante do Internacional (no dia 10 de julho).





Palmeiras, Edu Dracena, Copa América



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Scarpa pede concentração para jogo de volta contra o Grêmio e elogia gramado do Pacaembu

LEIA TAMBÉM: Substituto de Felipe Melo, Thiago Santos deve mudar característica do Palmeiras na Libertadores

LEIA TAMBÉM: Nova foto da camisa 3 do Palmeiras para próxima temporada é publicada na internet; confira



2013 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias