23/7/2019 10:10

Palmeiras pode encostar no Grêmio como brasileiro que mais venceu na Libertadores

Verdão soma 96 vitórias, com duas a menos do que o Grêmio, e pode diminuir a distância para o rival

Há muito em jogo na partida entre Godoy Cruz e Palmeiras, nesta terça-feira, pela Conmebol Libertadores. FOX Sports transmite o duelo ao vivo e com exclusividade a partir das 20h30. O Verdão tenta se recuperar da eliminação na Copa do Brasil e do fim da invencibilidade no Campeonato Brasileiro, e, além disso, tenta se aproximar do Grêmio como equipe brasileira que mais venceu partidas pelo torneio.



No momento, o Grêmio está isolado na liderança do ranking com dois jogos a mais que o Verdão. Assim, o time de Luiz Felipe Scolari tem a oportunidade de diminuir a distância para o tricolor gaúcho, que só volta a jogar pelo torneio na próxima quinta-feira, contra o Libertad, em sua Arena.

Dono da melhor campanha na fase de grupos da Libertadores, o Palmeiras ainda é o líder do Campeonato Brasileiro, mas não passa por um bom momento, uma vez que vem de eliminação na Copa do Brasil para o Internacional e de derrota para o Ceará, pelo Brasileirão, que culminou na queda de invencibilidade de 33 partidas na competição nacional.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Ganchos e Libertadores podem fazer Palmeiras voltar a dividir times

LEIA TAMBÉM: Convocado por Tite, Weverton briga para ser dono de recorde no Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Torcedores do Bahia se unem e vão à Justiça contra Palmeiras e Allianz Parque por tela no setor visitante



780 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias