10/9/2019 08:37

Palmeiras pode ter mudanças nos relacionados; veja a provável escalação

O Palmeiras joga contra o Fluminense nesta terça-feira no Allianz Parque, em São Paulo. O técnico Mano Menezes teve apenas um treino tático antes do confronto e apontou algumas possíveis mudanças.


Mano indica mudanças no Palmeiras

O volante Felipe Melo já cumpriu dois jogos de suspensão e pode voltar contra os cariocas. Vai retomar sua vaga no time titular do Alviverde.

Zé Rafael, que se envolveu em lance com o goleiro Tadeu, do Goiás, foi vetado pelo departamento médico. Mesmo sem ter lesão, a ideia foi preservar o atleta. Willian deve compor o setor ofensivo.

Ramires corre por fora
Se optar pela entrada de Ramires, Mano deve colocar Dudu para o meio, fazendo papel de armador.

A provável escalação do Palmeiras: Jaílson (Fernando Prass); Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique; Willian (Ramires), Gustavo Scarpa e Dudu; Luiz Adriano.

Jornalistas ficaram mais tempo
Mano Menezes autorizou a imprensa para permanecer maior período de tempo na Academia de Futebol. Quando começou o treino tático, aí sim a atividade foi fechada.


Quando Felipão era o treinador, apenas os 15 minutos iniciais eram liberados para filmagens. Uma coletiva por semana e os atletas não conversavam com os jornalistas no intervalo das partidas.



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar

LEIA TAMBÉM: Bruno Henrique pode superar lendas do Verdão em quesito importante; confira

LEIA TAMBÉM: Jogadores ignoram o Flamengo na disputa pelo título e pensam somente no Palmeiras

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Qual é a sua opinião sobre a contratação "enigmática" do volante Ramires?



12060 visitas - Fonte: PalmeirasOnline.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Fábio Henrique     

No meu ver o técnico tem que seguir com o Luiz Adriano e o substituindo pelo Borja quando assim for necessário. O Henrique Dourado vem de um contusão e não está apto a entrar em campo. Na questão do Ramires, concordo que ele tenha que pegar ritmo de jogo, porém deve-se trabalhar primariamente a parte física do jogador. Ele está visivelmente fora de forma. Insisto que a formação ideal para o Palmeiras é o 4-1-4-1. Com apenas um volante de marcação e dois meias de criação.

Vilson Parizotto     

EssecRamires já éra, cadê o fernando?

Fernando Meletti     

Por mim segue o jailson Weverton banco.tomou um gol de longe mas foi um foguete e ta mais de ano sem jogar.mais seguro.pegou a bola do jogo na bora certa na falta do goias.o Weverton alem de falhar muito é pé frio

afonso Junior     

O Ramires tem que jogar, precisa de ritmo de jogo, é um grande jogador, pode nos ajudar muito no título

Poe o Henrique no lugar do luis Adriano

Clayton Oliveira     

Foco e humildade acima de td avante Palmeiras

Avanti Palmeiras

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias