6/10/2019 20:10

Sidnei Lobo comenta sobre empate no Allianz; confira

Jogando no Allianz Parque, o Palmeiras empatou com o Atlético-MG por 1 a 1, neste domingo (06), e chegou aos 47 pontos conquistados, mantendo-se na vice-liderança da competição. Após o duelo, o auxiliar técnico Sidnei Lobo avaliou a atuação palestrina no confronto deste fim de semana – o treinador Mano Menezes cumpriu suspensão automática após receber três cartões amarelos.



LEIA TAMBÉM: Não assistiu ao jogo? Leia aqui o resumo e veja como foi o empate do Verdão contra o Atlético Mineiro

A gente esperava mais, que conseguíssemos ter o volume que a gente vinha tendo nos outros jogos, mas a marcação do Atlético-MG dificultou muito essa infiltração. Toda vez que a gente tinha a posse de bola, a equipe do Atlético-MG voltava rapidamente e dificultava muito. No segundo tempo, vimos que precisávamos ser mais agressivos, a torcida veio junto e aí fizemos o gol”, declarou, analisando também o rival mineiro.

Enfrentamos um adversário que veio com uma ideia para tentar surpreender. Uma equipe com três atletas grandes e bom tempo de bola, então tivemos dificuldades. Na segunda parte, a ideia foi tirar o Lucas (Lima) e jogar com outro centroavante para fazer uma infiltração com um jogador de trás. Claro que a gente queria um resultado melhor, mas a entrega deixou a gente feliz”, disse.

Apesar do empate no Allianz Parque, Lobo segue confiante com o futuro do time no torneio. “Deixa a gente triste por estar jogando em casa, todo mundo esperava o resultado, mas trabalharemos. Tem muito caminho ainda, essa semana trabalharemos bem, enfrentaremos um adversário direto fora de casa. Temos plenas condições de continuar vencendo os próximos jogos para lutar pelo título”, concluiu o auxiliar.



O próximo compromisso do Palmeiras será na quarta-feira (09), às 21h30, contra o Santos, na Vila Belmiro, em Santos-SP, pela 24a rodada do Campeonato Brasileiro. Já no sábado (12), às 21h, o Verdão recebe o Botafogo, no estádio do Pacaembu, novamente pelo Nacional.

Palmeiras, Sidnei Lobo, Brasileirão, Empate, Atlético Mineiro




PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020

LEIA TAMBÉM: Luxemburgo costuma se dar bem pelo Palmeiras contra o Santos; veja retrospecto

LEIA TAMBÉM: Veiga revela que papo com Luxa a respeito de posição o ajudou a crescer em 2020

LEIA TAMBÉM: Com Rony e valorização de Veron, Palmeiras reassume o posto de segundo elenco mais valioso do Brasil


2352 visitas - Fonte: palmeiras.com.br

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Omar Nassar     

Esse mão de alface d merda tem medo d c sujar ou c machucar essa boneca, deveria jogar no São paulo, mão frouxa pula nas bolas com os braços escolhidos e ainda nn e pegador d penalti.. fraco.. num mata mata nn ganha nada com esse mala..

Ednaldo Santos     

Realmente esse não passa nenhuma confiança , acho que o Prass teria que ser o titular do Palmeiras

Eu sempre falei que esse goleiro ê, e continua sendo o terceiro goleiro do palmeiras, e bola radteira no canto direito ele aceita todas.

Mozair Pierini     

Gols nos últimos jogos, acho q ta um pouco fora de ritmo!!

Mozair Pierini     

Bruno Henrique apesar de ter feito alguns

Mozair Pierini     

Não acho q o problema foi o goleiro não!! Ele ate salvou no primeiro tempo!! Time da muito espaço para adversário jogar!!

Ja era brasileiro também, goleiro ruim

fabio campos     

Não tem treinador de goleiros nessa porra desse time esse ,cara não consegue chegar numa bola rasteira , o loco cara .

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Sáb - 16:00 - Pacaembu - Premiere
Santos
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Qui - 21:30 - Allianz Parque
Palmeiras
1 0
Guarani
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota