21/10/2019 17:59

CLÁSSICO DE TRANSFERÊNCIA? Antes da abertura da janela Palmeiras e Santos duelam por jogador

O Santos parece não estar mais sozinho na briga para ter o lateral-esquerdo Jorge em definitivo, para 2020. O Palmeiras sondou a situação do atleta junto ao Monaco, clube que detém os direitos econômicos de Jorge. E a notícia já chegou aos ouvidos do presidente santista José Carlos Peres.



LEIA TAMBÉM: Palmeiras enxerga beneficio em grama sintética e projeto tem evolução

O Palmeiras pode tirar o cavalinho da chuva, porque já temos uma negociação bem avançada com o Monaco”, assegura o dirigente alvinegro. “Estamos conversando sobre a possibilidade de uma permuta”, emenda Peres.

O Santos já sabe que o time francês não aceitará um novo empréstimo de Jorge. Desta maneira, para ficar com lateral em definitivo, o Peixe teria de comprá-lo ou encontrar um outro caminho para se aproximar da pedida de 8 milhões de euros (R$ 36,7 milhões). Sem dinheiro em caixa, o Santos tenta encontrar um ou dois jogadores que interessem ao Monaco e possam ser incluídos numa troca.

De acordo com Peres, o caráter de Jorge pode ser fundamental para um desfecho positivo. “Ele se mostrou um cara muito sério na metade do ano, quando apareceram pelo menos duas propostas da Europa. O Jorge teve a chance de ganhar muito mais, só que preferiu ficar no Santos, para retribuir a confiança que demonstramos nele no começo da temporada”, explica Peres.



Revelado no Flamengo, Jorge se mudou para a França em 2016, onde disputou 32 partidas e marcou dois gols. Depois, esteve por seis meses no Porto, quando entrou em campo apenas três vezes. Já na Vila Belmiro, são 28 jogos e dois gols.

Palmeiras, Jorge, Mercado da bola, Santos




PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020

LEIA TAMBÉM: Pelas redes sociais, Leila fala otimista e torcedores cobram reforços

LEIA TAMBÉM: [COMENTE AQUI] Você concorda com a saída de Deyverson do Palmeiras?

LEIA TAMBÉM: Palmeiras faz consulta por mais um jogador do Cruzeiro; salário é de 750 mil



15162 visitas - Fonte: Jorge Nicola

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Aurelio Claudete     

Pega o soteldo e gustavo henrique com dinheiro do gorge tras o keno

Marco Decussi     

Pegaria do Santos. Jorge , Gustavo Henrique, e soteldo , Arthur volta de empréstimo do bahia obs: quer revelação vai atrás do Rony Atlético-PR, Michael Goiás, Tadeu goleiro Goiás, talles magno do vasco e manda uns 10 desse elenco atual embora ou faz trocas.

Everton Tavares     

O Jorge é um ótimo jogador É isso mesmo ele tem que atrás de jogador grande jogador bom para montar um elenco muito bom o ano que vem bater de frente com Flamengo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Florida Cup

Sáb - 16:00 - Orlando City Stadium - SPORTV
New York City
Palmeiras

Último jogo - Florida Cup

Qua - 22:30 - Orlando City Stadium
Palmeiras
0 0
Atlético Nacional
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota