Com três de Luiz Adriano, Palmeiras vence Guaraní-PAR e se isola em liderança

10/3/2020 23:40

Com três de Luiz Adriano, Palmeiras vence Guaraní-PAR e se isola em liderança

Camisa 10 do verdão tem noite de gala

Com três de Luiz Adriano, Palmeiras vence Guaraní-PAR e se isola em liderança

O Palmeiras alcançou a segunda vitória na Libertadores na noite de hoje (10). O time paulista derrotou o Guaraní-PAR por 3 a 1, no Allianz Parque. Os gols da vitória sobre o time paraguaio que eliminou o Corinthians antes mesmo da fase de grupo foram marcados pelo atacante Luiz Adriano, todos no segundo tempo. Bobadilla descontou no fim.







LEIA TAMBÉM: Palmeiras avança em negociação com Vitória por permanência de Luan Silva



O time alviverde foi ao ataque logo nos primeiros movimentos de jogo. Aos dois minutos, Rony escapou pela esquerda e cruzou para Luiz Adriano, que deixou passar para Dudu. O camisa 7 não conseguiu finalizar, mas viu Willian bater no gol para a defesa à queima-roupa do goleiro. Na sequência, os zagueiros do Guaraní e os atacantes do Palmeiras começaram a travar uma intensa disputa pela bola na área. Willian ficou com a sobra e chutou em cima da zaga.



Luxemburgo escalou o Palmeiras novamente com uma linha de três no meio-campo ofensivo. Rony atuou como titular pela esquerda mais uma vez, com um revezamento constante entre Dudu e Willian. O camisa 7 começou centralizado, mas na maior parte dos lances se deslocou para a direita. Willian, nessas ocasiões, posicionava-se mais por dentro.



O Palmeiras conseguiu furar o bloqueio paraguaio numa cobrança rápida de falta na intermediária. Dudu recebeu livre e tocou por elevação para Luiz Adriano. O centroavante, sozinho, driblou o goleiro Servio e empurrou para o fundo do gol.



O time de Luxemburgo passou a ter o contra-ataque como opção depois de abrir o placar. Com essa arma, quase ampliou com Rony aos 26. No minuto seguinte, o mesmo Rony serviu Luiz Adriano na área. O centroavante deslocou o goleiro com categoria e fez 2 a 0 para time da casa. Nove minutos depois, Patrick de Paula lançou Dudu na área. O camisa 7 passou pelo zagueiro e cruzou para Luiz Adriano marcar o terceiro gol dele e do Palmeiras. No fim, Bobadilla aproveitou a indecisão da zaga palmeirense e descontou.



O Palmeiras alcançou a centésima vitória em jogos pela Libertadores, na sua 20ª participação. Desde 1961, o time alviverde entrou em campo 186 vezes, com 100 triunfos, 34 empates e 52 derrotas. Foram 335 gols marcados e 203 sofridos.







LEIA TAMBÉM: Marcos Rocha questiona busca do Palmeiras por lateral e vê Fla à frente



Palmeiras, libertadores, vitória, 3 a 0



VEJA TAMBÉM
- JOGO DE COPA! Confira onde assistir a estreia do Palmeiras na Copa do Brasil!
- COMPETITIVIDADE, DEDICAÇÃO E AMOR! Homenagem de Abel Ferreira a Ayrton Senna
- Despedida incerta de joia do Palmeiras gera texto emotivo de mãe de jogador





4098 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

WAGNER ZAMONER     

Vlw verdao ehupa os cornetero

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras