Campeão brasileiro de 2018, Antonio Carlos teve momentos gloriosos com a camisa do Palmeiras, mas perdeu espaço e acabou emprestado para o Orlando City em 2019. Porém, em entrevista ao jornal Gazeta Esportiva, o jogador revelou seu desejo de retornar ao verdão. E aí, tem saudade?
Indicado por Eduardo Baptista, que foi seu treinador na Ponte Preta, Antonio Carlos diz que o Palmeiras é o responsável pela elevação de patamar da sua carreira.
Veja trechos da entrevista do jogador: " O Palmeiras abriu a porta para grandes coisas na minha vida, onde eu aprendi e evoluí demais. Consegui grandes amizades e grandes jogadores me ensinaram muitas coisas. É uma parte muito feliz da minha vida. Vou levar o Palmeiras para sempre no meu coração, sou um torcedor agora. Fico muito feliz em falar do Palmeiras e me emociono, porque foi um grande divisor de águas da minha carreira, cresci muito e ganhei um título muito importante. Eu tenho o objetivo de retornar, não sei se depois do empréstimo aqui. Também quero ir à Europa, jogar em grandes clubes europeus. Vou trabalhar para poder conquistar grandes coisas na minha vida”, disse o jogador.
LEIA TAMBÉM: Já pensou? Entre Napoli e Sevilla, Maradona quase jogou no Palmeiras
O defensor elogiou o trabalho de Luxemburgo e acredita que teria espaço na atual equipe do Verdão. Segundo ele o time está indo muito bem, veja "O professor Vanderlei está fazendo um grande trabalho, assim como toda a equipe, estão se ajudando como sempre fizemos. Teria lugar no time, acho que fui muito bem em 2018, quando fomos campeões e joguei a maioria dos jogos, então teria lugar sim”, finalizou.
Mais detalhes sobre o emrpéstimo ao Orlando City Antônio Carlos está emprestado até o final desta temporada de 2020, o que significa que poderia retornar a partir de janeiro e ainda possui vínculo junto ao Palmeiras até junho de 2023. Pelo Alviverde, o zagueiro disputou 86 partidas e marcou três gols. E aí, bateu saudade?
18714 visitas - Fonte: Gazeta
bom jogaor
Foi bom em quanto durou fique ai mesno ou mais longe
Deixa ele por lá
Está de brincadeira o perna de pau nao conseguiu jogar nem nos eua.
Fica por aí mesmo,vai passear na Disney,mas não volte não, é muito fraco,zagueito de time pequeno,manda para os gambás,rsss
Naoooooo
Péssimo
que horror!