Poucos titulares do Palmeiras apareceram nos campos da Academia de Futebol na tarde desta segunda-feira, data da reapresentação do elenco depois da derrota para o Santos no último domingo, na Vila Belmiro.
Ausente do clássico por problemas familiares, o goleiro Fernando Prass retornou aos treinos e participou normalmente de atividade comandada pelo preparador Fernando Miranda.
Os atletas que começaram o clássico desde o início fizeram apenas trabalhos regenerativos nas dependências internas do centro de treinamento alviverde. Marcelo Oliveira foi o único que apareceu no gramado para bater bola com o filho Lucas, de dois anos.
Bastante animado, o pequeno "interrompeu" o trabalho dos goleiros para chutar algumas bolas em Fernando Prass. Arrancando sorrisos dos atletas e funcionários do clube, Lucas fez gols e até ensaiou algumas comemorações.
O elenco do Palmeiras volta aos trabalhos na tarde desta terça-feira. A tendência é que o técnico Gilson Kleina comece a definir a equipe que encara o Bragantino, na próxima quinta-feira, às 21h, no Pacaembu, pelas quartas de final do Campeonato Paulista.
Depois de poupar peças importantes no último fim de semana, o comandante do Verdão deve contar com pelo menos três retornos para o mata-mata: o goleiro Fernando Prass, o lateral-direito Wendel e o volante Wesley. Além deles, Marquinhos Gabriel, Diogo, Victorino e Josimar têm chances de serem relacionados pela comissão técnica.
4332 visitas - Fonte: GE