Depois de ficar fora da equipe por quatro partidas (três no Paulistão e uma na Copa do Brasil), por conta de problemas musculares, o volante Wesley está de volta à equipe para a fase final do Campeonato Paulista.
Recuperado, o jogador pede muita atenção com o Bragantino, rival desta quinta-feira, no Pacaembu. Ele ressaltou a qualidade e força da equipe.
- Eles venceram duas partidas contra equipes grandes, então temos que entrar ligados na partida. Vamos fazer nosso trabalho e sabemos da responsabilidade que temos diante de nossa torcida. Todo cuidado é redobrado - disse.
O Bragantino derrotou o São Paulo por 2 a 0, na primeira rodada do torneio e depois venceu o Corinthians em pleno Pacaembu pelo mesmo placar. Apesar da dificuldade com o rival, na opinião de Wesley o Botafogo-SP é a equipe do interior mais difícil a ser batida.
- O Botafogo tem mostrado um excelente futebol, dinâmico, muito rápido, onde eles conseguem ocupar os espaços no campo muito bem e nessa próxima fase realmente é difícil e tudo pode acontecer porque é um jogo só - concluiu.
3852 visitas - Fonte: http://verdaoweb.terra