(Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
O Palmeiras enfrenta o Bragantino, na próxima quinta-feira, no Pacaembu, em jogo válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista. A novidade do time será o volante Wesley, recuperado de lesão na coxa direita, que o afastou dos últimos quatro jogos.
O atleta se diz totalmente recuperado para a partida. E pede atenção do time com o Braga, que já venceu Corinthians e São Paulo na competição.
- Eles vêm fazendo um ótimo campeonato, com muita qualidade. Temos de ter tranquilidade, atenção e paciência. Temos de administrar as situações da partida para sairmos vitoriosos. Quando nós entramos nessa nova fase, a atenção é redobrada. Não que não estivéssemos antes dessa situação. Temos de ter uma baita concentração para isso acontecer - analisou.
Wesley citou a força das equipes do interior, elogiou o Botafogo, mas vê o Palmeiras como candidato a ser a "zebra" da competição.
- Sabemos da força dos times do interior. Todo cuidado tem que ser redobrado. O futebol tem de tudo, mas se for para ter uma zebra campeã, que seja o Palmeiras. O Botafogo tem mostrado um ótimo futebol, muito dinâmico. Nessa fase zera tudo, vai muito do psicológico e vamos ver o que vai acontecer - completou.
Com Wesley, uma escalação possível para esta quinta-feira seria: Wendel, Lúcio, Marcelo Oliveira e Juninho; Eguren, Wesley, Valdivia e Bruno César; Leandro e Alan Kardec.
Há, porém, uma dúvida quanto à escalação de Bruno César, que ainda não está 100% fisicamente. Kleina poderia escalar outro volante (França) ou um novo atacante que auxilie na marcação pelos lados (Patrick Vieira ou Vinícius).
3942 visitas - Fonte: GE