Mistério! Essa é a palavra que definiu o último treino do Palmeiras antes da partida contra o Bragantino, amanhã, pelas quartas de final do Paulistão. O técnico Gilson Kleina resolveu fechar o treino para a imprensa nesta manhã, que ficou em frente ao CT. Somente nos minutos finais foi liberada a entrada dos jornalistas.
Durante a entrevista coletiva, o treinador revelou o porquê de tanto segredo. A preocupação maior são com os contra-ataques e bolas paradas do adversário
- A bola na área é um ponto forte do Bragantino. É uma equipe rápida e que vai jogar no nosso erro para tentar sair em velocidade, então temos que ter atenção com isso. Por isso fechamos o treino, para fazer algumas variações de jogo e cuidar do posicionamento - declarou.
Kleina afirmou que pode mudar o esquema e jogar com três atacantes ou manter a formação com dois meias. As novidades serão os retornos de Wesley e Fernando Prass e as possíveis voltas do atacante Diogo e do zagueiro Victorino, que têm grandes chances de ficarem no banco.
O provável time que enfrenta o Bragantino será formado por: Prass; Wendel, Lúcio, Tiago Alves e Juninho; Marcelo Oliveira, Wesley, Valdivia e Bruno Cesar (Patrick Vieira); Leandro e Alan Kardec.
O Palmeiras só tem a vantagem de jogar em casa. Um empate levará a decisão para os pênaltis.
4257 visitas - Fonte: verdaoweb.terra.com.br