No Paca, Verdão defende invencibilidade diante do perigoso Bragantino

26/3/2014 20:36

No Paca, Verdão defende invencibilidade diante do perigoso Bragantino

Pelo Paulistão, Palmeiras nunca perdeu para o adversário no Estádio Municipal

 No Paca, Verdão defende invencibilidade diante do perigoso Bragantino

O Palmeiras não defenderá só a sua campanha amplamente superior nesta quinta-feira, às 21h, contra o Bragantino. O Verdão, dono da segunda melhor campanha da primeira fase, nunca foi derrotado pelo rival no Pacaembu, palco do jogo único das quartas de final, em jogos pelo Paulistão.



Em três jogos no estádio pelo Estadual, são dois empates e uma vitória. Além disso, o Bragantino não ganha do Palmeiras desde 1995: de lá para cá, são seis vitórias alviverdes e três empates.

Mesmo assim, o técnico Gilson Kleina adota respeito máximo ao oponente, considerado "perigoso" por jogar em esquema amplamente defensivo - sempre com três zagueiros - e ser bom na bola alta e nos contra-ataques, sobretudo com o rápido Léo Jaime. O técnico do Palmeiras, que não é de fazer mistério, até fechou treino para esconder a escalação desta vez.



A maior dúvida está no setor ofensivo: Bruno César pode perder sua vaga para Patrick Vieira ou Vinicius, o que mudaria o esquema do 4-4-2 com dois meias para o 4-3-3, com apenas Valdivia na armação. A volta do volante Wesley, que estava machucado, está confirmada (assim como a do lateral-direito Wendel, poupado na derrota para o Santos, e a do goleiro Fernando Prass, que estava com problemas familiares), mas Gilson não divulgou se vai tirar Eguren ou o zagueiro Tiago Alves. Nesta última opção, Marcelo Oliveira passa para a defesa.



Já o Bragantino não tem problemas com suspensões ou lesões. O volante Geandro, que estava machucado, volta ao time na vaga de Matheus.



FICHA TÉCNICA

PALMEIRAS X BRAGANTINO



Local: Pacaembu, em São Paulo (SP)

Data/Horário: 27/3/2014, às 21h

Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra

Assistentes: Vicente Romano Neto e Daniel Paulo Ziolli



PALMEIRAS: Fernando Prass; Wendel, Lúcio, Tiago Alves (Eguren) e Juninho; Marcelo Oliveira, Wesley, Valdivia e Bruno César (Patrick Vieira ou Vinicius); Leandro e Alan Kardec. Técnico: Gilson Kleina.



BRAGANTINO: Rafael Defendi; Yago, Guilherme e Alexandre; Robertinho, Francesco, Geandro, Gustavo e Léo Jaime; Magno e Tássio. Técnico: Marcelo Veiga.







4647 visitas - Fonte: LanceNet!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Botafogo

Brasileiro

Sáb - 19:30 - Antônio Accioly
0 X 1
Atletico Goianiense
Palmeiras