O Palmeiras venceu o Bragantino nesta quinta-feira, por 2 a 0 e garantiu vaga na semifinal do Paulistão. O cartão amarelo que Valdivia recebeu no segundo tempo ao cometer falta em Francesco na lateral do campo o deixou pendurado para a partida contra o Ituano, às 18h30 de domingo, no Pacaembu, que decidirá vaga na final. O volante do Bragantino criticou a postura do Mago.
"O Valdivia xinga a arbitragem, xinga todos os auxiliares, e eles não têm peito para expulsar. A Federação tem que observar isso. Ele dá cotovelada e ninguém olha isso", disse Francesco.
O chileno deixou o campo em silêncio, mas foi defendido pelos jogadores. "Nós já sabíamos que a equipe do Bragantino batia bastante. O Valdivia tem a malícia dele. Ele apanha muito também, vai ficar só apanhando? Tem que dar uma chegada também, e ele está chegando, se impondo. O Valdivia está mais centrado, recebeu pancada e não foi para cima. Parabéns a ele e ao grupo', declarou Juninho.
Wendel e Eguren atuaram com dois cartões ontem, não foram advertidos e estão livres para domingo. Ninguém está suspenso.
4500 visitas - Fonte: Terra Noticias