Gilson Kleina, técnico do Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
O técnico Gilson Kleina adiantou a concentração do Palmeiras em um dia para a semifinal contra o Ituano, domingo, às 18h30m, no Pacaembu. Em vez de se reunir no sábado, como de praxe, os jogadores já estarão juntos a partir da noite desta sexta-feira.
Tudo porque o time foi o único semifinalista a atuar na última quinta-feira, quando bateu o Bragantino por 2 a 0. Dessa forma, a equipe perdeu um dia de recuperação em relação ao rival do interior.
- Já analisamos isso. Sabíamos que, jogando na quinta, ganharíamos um dia, mas perderíamos na recuperação. Vamos adiantar a concentração. O maior treino é a recuperação, a alimentação e a massagem. Tudo que temos posicionado e trabalhado vamos fazer em um treino muito leve no sábado de manhã. Precisamos ter a mesma gana e vontade de vencer apresentadas contra o Bragantino para vencer o Ituano - afirmou Kleina.
Com um dia a menos para a recuperação, Valdivia terá de ter seu tratamento acelerado. O chileno foi caçado e recebeu muitas faltas diante do Bragantino. Por isso, deixou o Pacaembu com o tornozelo direito inchado e até revelou a lesão por meio de uma foto.
Sem tempo para descansar muito, o Verdão já se reapresenta na tarde desta sexta-feira, na Academia de Futebol. A equipe tem como vantagem única na semifinal atuar no Pacaembu, onde está invicta desde maio de 2013. Em caso de empate, a vaga na final do Paulistão será decidida nos pênaltis.
5031 visitas - Fonte: Globo Esporte