Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação
O Palmeiras terá de tomar cuidado com os cartões durante a semifinal do Paulistão contra o Ituano, neste domingo, às 18h30m, no Pacaembu.
O time tem sete jogadores pendurados com dois amarelos, sendo quatro deles titulares. A lista é a seguinte: Valdivia, Bruno César, Marcelo Oliveira, Wendel, atletas frequentemente escalados pelo técnico Gilson Kleina, além de Mendieta, Wellington e Eguren.
Caso o Verdão consiga uma vaga para as finais, em que enfrentará o vencedor de Santos e Penapolense, o time poderá entrar desfalcado.
Pendurados à parte, Kleina ainda aguarda a recuperação de Valdivia, com o tornozelo direito inchado pelas pancadas sofridas diante do Bragantino, nas quartas de final, e França, com lesão na panturrilha esquerda.
A definição sobre o aproveitamento da dupla deve sair após o treinamento da tarde deste sábado, na Academia de Futebol, fechado para a imprensa.
Com um dia a menos de preparação em relação aos demais semifinalistas, o Verdão adiantou a concentração e já está reunido desde a última sexta-feira à noite.
Dono da segunda melhor campanha do estadual, o Palmeiras tem como vantagem única atuar no Pacaembu, onde está invicto desde maio de 2013. Em caso de empate entre Verdão e Ituano, a decisão da vaga sairá nos pênaltis.
4359 visitas - Fonte: GE