Depois de perder jogadores importantes como os laterais Gilson e Raul e o zagueiro Adalberto, o América-MG pode ter mais duas baixas nos próximos dias. O zagueiro Vitor Hugo e o volante Andrei Girotto estão na mira do Palmeiras, e dificilmente a cúpula americana vai conseguir manter os atletas no Lanna Drumond.
Os direitos de Vitor Hugo estão ligados ao Tombense, clube que tem o empresário Eduardo Uram como maior representante. O empresário do jogador, Lucas Lages, admite que existe o interesse de outros clubes, mas garante que o negócio com o Palmeiras ainda não foi fechado. O defensor participou de 74 jogos pelo Coelho com seis gols anotados.
Já Andrei Girotto também tem os direitos ligados ao Tombense, e além do Palmeiras clubes como Atlético-PR, Chapecoense e Avaí já fizeram contato com o representante do atleta, Sandro Glatz. Andrei chegou ao America-MG após se destacar com camisa do Metropolitano no Campeonato Catarinense.
Os dois jogadores seriam indicações do diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, que vai deixar a Raposa e possivelmente acertar com o Palmeiras. Por isso, o dirigente já trabalha em duas frentes, finalizando negócios pendentes no clube mineiro e já montando o time do Palmeiras para 2015.
4758 visitas - Fonte: GazetaEsportiva