Wesley e Ganso vão vestir a mesma camisa em 2015 (Foto: Reprodução SporTV)
O gerente-executivo do São Paulo, Gustavo Vieira de Oliveira, participou do "Arena SporTV" desta segunda-feira e comentou alguns dos nomes que estão na mira do clube para 2015. Com postura cuidadosa e mantendo sigilo, porém, negou que Darío Conca, do Fluminense, e Wesley, do Palmeiras, serão reforços.
- Contratações pontuais querem dizer de bom diagnóstico. Essa é a nossa perspectiva. Brigamos para ganhar títulos, e temos de ter jogadores compatíveis com essa ambição. Conca é um belíssimo jogador, experiente, competitivo e campeão, mas não temos imaginado Conca em nosso elenco. Temos pensado em vários nomes e temos alguns alvos sob sigilo, porque se a gente pensar alto já repercute no próprio mercado. Mas óbvio que a gente monitora a situação de praticamente todos - afirmou ele.
Perguntado se a situação do volante Wesley é a mesma do argentino, ele concordou:
- Wesley é uma situação semelhante à do Conca. Sempre em sigilo. Nesse mercado não se movimenta sem ser em sigilo - complementou.
Wesley, porém, já assinou um contrato de três anos com o São Paulo, o que gerou divisão dentro da cúpula de futebol. De um lado, ficaram o presidente Carlos Miguel Aidar e o técnico Muricy Ramalho, que insistiu para que o volante fosse contratado. Do outro, ficou o vice-presidente de futebol, Ataíde Gil Guerreiro, que não queria o atleta, mas foi obrigado a aceitar a sua chegada. Ele deve se apresentar com o elenco já em janeiro junto de Carlinhos, lateral-esquerdo, ex-Fluminense, que assinou por três anos e já foi anunciado pelo Tricolor.
4587 visitas - Fonte: GloboEsporte