Cartinha em que criança pede uma camiseta do Palmeiras para o Papai Noel (Foto: Quésia Melo)
A história do garoto de 12 anos de Rio Branco, no Acre, que declarou amor ao Palmeiras e pediu uma camisa em carta endereçada ao Papai Noel, mobilizou o clube. O Verdão entrará em contato com a família da criança e bancará uma viagem dele, acompanhado de pai e mãe, para conhecer o novo estádio, na partida contra a Ponte Preta, dia 4 de fevereiro de 2015, pela segunda rodada do Campeonato Paulista.
No texto da carta em questão, coletada por estudante acreana, o menino diz que é torcedor do Palmeiras e que em suas veias corre "sangue verde". Ele afirma que chega a ser "zoado" pelos colegas, que dizem que torcer para o Verdão é "burrice", mas não se importa, e ainda revela: chegou a ter uma camisa do time de coração no início do ano, mas acabou perdendo-a após uma aula de educação física, na qual o uniforme foi rasgado.
Além da viagem, o garoto será presenteado com kits e camisas do clube e também com um plano de sócio-torcedor do programa Avanti, na categoria bronze. Todas as ações citadas já foram aprovadas pela diretoria do clube. Resta apenas oficializar a ideia após conversa dos familiares com representantes do Palmeiras.
10503 visitas - Fonte: GloboEsporte