Luxemburgo, Lucas e Ricardo Goulart foram alguns personagens do Vaivém desta terça-feira
Depois de um dia monótono, o mercado da bola teve uma terça-feira de bastante movimentação. Melhor: confirmação de contratações em clubes importantes no cenário brasileiro. Além disso, teve técnico recusando ir para o Sul do Brasil e as já famosas especulações. Vamos então ao resumo do Vaivém do dia, amigo internauta?
A torcida do Flamengo viveu momentos de apreensão no início desta terça-feira. Tudo por conta do interesse do Internacional em Vanderlei Luxemburgo. O técnico, no entanto, afirmou que vai permanecer até o fim do contrato com o Rubro-Negro. O presidente eleito do Inter, Vitorio Píffero, desmentiu a informação sobre o interesse no técnico. Ainda no Mengão, Luxa descartou utilizar Felipe em 2015. O goleiro está no mercado.
Ainda no futebol carioca, o Fluminense anunciu hoje a renovação de contrato do técnico Cristovão Borges, que fica nas Laranjeiras até o fim de 2015. Por outro lado, o volante Diguinho está de saída e vai defender outro clube na próxima temporada. O zagueiro Gum, por sua vez, deve permanecer.
Já o São Paulo confirmou mais uma contratação. O lateral Bruno, a exemplo de Carlinhos, deixou o Fluminense e acertou com o Tricolor paulista. O acordo é válido por duas temporadas.
O Palmeiras, time que tem mais se destacado no noticiário do mercado da bola, confirmou Lucas, lateral que estava no Botafogo. O contrato é de três anos. Além disso, deixou bem encaminhada a vinda de Thiago Mendes. Parece que Oswaldo de Oliveira, que foi apresentado oficialmente nesta terça-feira, não terá do que reclamar no quesito opções.
Já em Minas, uma dia de confirmações. O Atlético-MG renovou por mais uma temporada com Josué. O Cruzeiro fechou com Joel, camarones que estava no Coritiba. Por outro lado, uma notícia vinda do México assustou: o Cruz Azul, clube que foi derrotado pelo Real Madrid na semifinal do Mundial de Clubes, estaria de olho em Ricardo Goulart.
4908 visitas - Fonte: LanceNet!