Palmeiras teve quatro uniformes especiais para o centenário (Foto: Divulgação)
O Palmeiras não ficará sem fornecedor de material esportivo na virada do ano, quando se encerra o atual contrato com a Adidas. As partes acertaram valores e tempo de vínculo e estão confeccionando o novo contrato para anunciarem a renovação por mais duas temporadas.
Uma versão mais simples do acordo, com as premissas básicas da parceria, foi assinada e tem valor de contrato. Ou seja, mesmo se demorar a assinar o vínculo definitivo, onde precisam constar diversos detalhes minuciosos, a empresa alemã continuará produzindo os uniformes. A coleção 2015, inclusive, já está sendo desenvolvida.
O acordo está encaminhado desde setembro, quando os dois lados concordaram em renovar até o fim de 2016. Depois disso, surgiu um entrave nos valores, agora acertado.
O contrato atual, assinado em 2010, na gestão Belluzzo, previa o pagamento de R$ 17 milhões nas três primeira temporadas. Na última, a previsão era de R$ 19 milhões. Os valores foram divulgados pelo próprio Belluzzo em maio de 2012. As novas cifras não foram divulgadas, mas haverá reajuste, além de bônus.
62280 visitas - Fonte: LanceNet!