Apresentado ontem, o novo técnico do Palmeiras, Oswaldo de Oliveira, já indicou alguns reforços para o Palmeiras. Tratam-se de dois ex-comandados do treinador no Santos, o volante Arouca e o atacante Thiago Ribeiro. Agora cabe a diretoria, que prometeu uma total reformulação para 2015, ir atrás dos jogadores na Vila Belmiro.
O volante conta com grande admiração de Oswaldo. Para o treinador, Arouca é um jogador muito inteligente e que tem grande obediência tática. O novo técnico não escondeu o jogo na entrevista coletiva e afirmou que a chegada do volante seria um ótimo reforço para o Palmeiras.
Thiago Ribeiro, por sua vez, já demonstrou sua insatisfação com o pouco aproveitamento desde a chegada de Enderson Moreira. O atacante, importante nas últimas temporadas do Santos, passou mais tempo no banco do que em campo desde a chegada do novo comandante.
É bom lembrar que o Santos está com dois meses de salários atrasados, o que facilitaria a saída dos dois jogadores. Thiago, particularmente, é um dos mais irritados com a falta de pagamento do elenco do Peixe.
Além do interesse nos atletas do Santos, o Palmeiras já garantiu a contratação de três nomes para 2015. O volante Amaral, do Goiás, o lateral-direito Lucas ex-Botafogo e o zagueiro Victor Hugo, do América-MG.
24759 visitas - Fonte: 90min