Henrique tem futuro indefinido no Verdão.(Foto: Cesar Greco
/Ag Palmeiras/Divulgação)
Após definir a situação de Marcelo Oliveira, que não continuará no clube em 2015, o Palmeiras busca acertar a permanência do atacante Henrique. Emprestado pelo Mirassol até o fim do ano, o atleta ainda não renovou e tem futuro indefinido na próxima temporada.
O clube aguarda o empresário do atacante para discutir a prorrogação do atual vínculo.
Valorizado pelo bom desempenho no Campeonato Brasileiro, quando terminou o torneio na vice-artilharia, com 16 gols, Henrique curte férias ao lado da família. O Palmeiras tem interesse em adquirir 50% dos direitos econômicos do atleta, com ajuda de investidores.
Pelo vínculo assinado em maio, o Verdão tem até o fim do ano para exercer o direito de preferência. Ciente da probabilidade de ganhar concorrentes pelo futebol de Henrique, o Palmeiras não descarta discutir a possibilidade de renovação somente no início de 2015. O elenco alviverde tem reapresentação marcada para o dia 7 de janeiro.
Além de Henrique, outros palmeirenses terão contratos encerrados no fim do ano. Juninho, Bruno César, Diogo, Victorino e Marcelo Oliveira encabeçam a lista de ausências, que ainda pode ter os reforços de Eguren, Washington, Bernardo e Wesley.
8685 visitas - Fonte: Ge