Festa do centenário do Palmeiras ocorreu no fim de agosto
A Ibeam São Paulo Importação Comércio e Serviços Ltds ingressou com uma ação de cobrança contra o Palmeiras na Justiça alegando suposto calote na locação de equipamentos para a festa do centenário do clube, ocorrida em 26 de agosto deste ano. A empresa quer ser ressarcida em R$ 13 mil.
Contudo, conforme apurou o ESPN.com.br com pessoas ligadas à organização do evento, o Palmeiras já efetuou o pagamento da locação à Agência Pepper, mas a mesma não repassou a quantia devida à Ibeam. O clube, inclusive, deve acionar a Pepper judicialmente caso a situação não se resolva.
Explica-se: a Ibeam, na verdade, foi contratada pela Agência Pepper para a realização do evento "Centenário do Palmeiras" visando fornecer equipamentos no valor de R$ 13 mil. Só que, após a realização do serviço, a empresa diz que ainda não recebeu o pagamento pelos serviços e, por isso, acionou o clube na Justiça.
O equipamento disponibilizado pela Ideam para os festejos do 100º aniversário alviverde, segundo uma nota fiscal vista pela reportagem, foi uma "Projeção Retro Museu". O material foi utilizado durante a celebração do Centenário do Palmeiras, mas a empresa não recebeu os valores. Procurado, o departamento jurídico do clube não quis se pronunciar.
A agremiação alviverde organizou uma grande celebração no Citibank Hall no dia 26 de agosto deste ano, em evento que contou com a presença de diretores, ex-jogadores, atletas do atual elenco, celebridades e políticos. Na ocasião, até presidentes dos arquirrivais Corinthians e Santos foram convidados, com exceção do desafeto São Paulo.
21855 visitas - Fonte: ESPN