Palmeiras identifica torcedor que cuspiu em Tite e pedirá providências à WTorre

23/4/2024 14:25

Palmeiras identifica torcedor que cuspiu em Tite e pedirá providências à WTorre

Palmeiras identifica torcedor que cuspiu em Tite e pedirá providências à WTorre

Segundo apurou a ESPN, o Palmeiras identificou nesta terça-feira (23) o torcedor que cuspiu no técnico do Flamengo, Tite, no intervalo do empate por 0 a 0 entre os clubes, no último domingo (21), no Allianz Parque. A identificação foi feita através do uso de imagens de câmeras de segurança do estádio palestrino, além do sistema de biometria facial que foi adotado na arena. Além de todo o conteúdo ESPN, com o Combo+ você tem acesso ao melhor do entretenimento de Star+ e às franquias mais amadas de Disney+. Assine já! De acordo com fontes, o Verdão já entregou as imagens à polícia e fará um boletim de ocorrência.

Após a identificação, foi constatado também que o torcedor não faz parte do sócio-torcedor Avanti, tendo acessado o Allianz Parque através do programa Passaporte, que é comandado pela Real Arena, empresa da WTorre que é superficiária do estádio. A ESPN apurou que o Alviverde pedirá à Real Arenas que sejam tomadas "providências exemplares" contra o suspeito, já que a postura do time paulista é de não aceitar "qualquer tipo de agressão" no estádio.

Assine o Combo+!
Crédito da imagem

Em coletiva após a partida, Tite reclamou de ter sido atingido por um cuspe na cabeça vindo da arquibancada da torcida alviverde e fez desabafo. "Minha atividade como técnico eu sei que é bastante exposta, tenho que aguentar quando vem fora todas as ofensas possíveis. E não é da torcida do Palmeiras, não é, é de algumas pessoas que talvez não tenha a condição de saber que tem um monte de criança. As ofensas que ouvi são do jogo. Mas cusparada é muito feio. Eu ter que limpar minha cabeça é feio", lamentou.

O Verdão viu o fato como "inaceitável" e "incompatível com os valores da atual gestão", que salienta que "preza pelo respeito aos adversários". O Alviverde ainda salientou que só teve conhecimento do fato após a partida, quando o Allianz Parque já estava esvaziado. O time assegura que, se tivesse sido notificado antes, teria "prontamente trabalhado" para identificar o torcedor que cuspiu em direção ao técnico do Flamengo para levá-lo ao Jecrim (Juizado Especial Criminal) do estádio.

Crédito da imagem

A equipe paulista também lembrou que, por meio do serviço de som do Allianz Parque, também faz diversos alertas sobre possíveis sanções que o clube pode sofrer em função de condutas inadequadas de torcedores. Apesar das reclamações de Tite, a cusparada não foi reportada pelo árbitro Rodrigo José Pereira de Lima na súmula da partida.







942 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Parabéns à direção Esmeraldina...caso resolvido...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Copa do Brasil

Qui - 19:00 - Santa Cruz -
X
Botafogo Sp
Palmeiras

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque
2 X 1
Palmeiras
Independiente Del Valle