Um dos jogadores presentes na provável lista de dispensas do Palmeiras é o lateral Juninho. O defensor está insatisfeito no Verdão e desde da metade do ano negocia com outros clubes. E seu destino deve ficar entre Grêmio e Ceará. Ambos demonstram interesse pelo atleta e uma proposta deve ser enviada nos próximos dias.
No Grêmio, Juninho tem o aval do técnico Luiz Felipe Scolari, com quem chegou trabalhar nos tempos de Palmeiras. O lateral esteve muito perto de fechar com o Fluminense neste ano, mas o Tricolor Gaúcho entrou forte na briga e é o mais cotado em ficar com o jogador, já que o Palmeiras não deve colocar empecilhos para liberá-lo.
Querendo reforçar o seu elenco para a próxima temporada, afim de lutar novamente na busca pelo acesso, o Ceará tenta acertar com reforços pontuais. O Vozão já fez uma sondagem ao lateral Juninho e ficou de fazer uma proposta.
Juninho iniciou a temporada como titular, porém, caiu de produção e foi perdendo vaga na equipe para William Matheus e em seguida para Victor Luis.
Chegou pedir para deixar o clube, mas voltou a ser aproveitado com a chegada de Dorival Júnior. Na reta final do Brasileirão, voltou a ser afastado.
25152 visitas - Fonte: Futebol Interior