De férias, o zagueiro Wellington Silva, do Palmeiras, vem fazendo um programa pouco comum, que é assistir a todos jogos da Seleção Brasileira no Torneio Internacional de Futebol Feminino. O motivo: ver a sua namorada Maurine em campo.
- Acompanhar a minha namorada é diferente. Sinto por ela o que os meus familiares sentem quando me veem jogar pelo Palmeiras. Meus pais se emocionam a cada jogo meu, e eu vendo a Maurine acabo ficando ligado em cada lance dela no gramado - contou Wellington.
Segundo o defensor palmeirense, ele assistia algumas vezes à Seleção feminina por gosto pessoal. Mas com o namoro que engatou há quatro meses a frequência de jogos que ele acompanha aumentou muito.
Maurine contou que eles iniciaram as conversas através do futebol. Dali para o namoro foi um pulo.
Maurine defende a Seleção feminina em torneio internacional. Ela namora op palmeirense Wellington há quatro meses (divulgação e reprodução)
O Brasil venceu a China nesta quarta-feira, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. No próximo domingo, às 18h45 (de Brasília), vai enfrentar os Estados Unidos, no mesmo estádio. O time canarinho precisa apenas de um empate para ficar com o título.
- Defender a Seleção é uma honra, sempre me orgulho de poder representar meu país e cada convocação é uma grande vitória. É de suma importância vencermos o Torneio Internacional de Futebol Feminino, é fechar o ano com chave de ouro. Com certeza iremos com muita garra e determinação conquistar esse título - disse Maurine.
Sem ter marcado gol ainda no torneio, ela espera acabar com o jejum.
- Com certeza haverá uma comemoração especial, a homenagem só será revelada na hora do gol. É surpresa! - disse a jogadora. Será que homenageará Wellington?
- O bom é que o nosso gosto pelo esporte vem fazendo a gente se conhecer cada vez melhor - disse Maurine, ratificando que o futebol une o casal.
10371 visitas - Fonte: LanceNet!