Renato do Palmeiras, no jogo do Assunção (Foto: Leonardo Lourenço)
Convidado pelo volante Marcos Assunção para a pelada promovida em Caieiras, na manhã deste sábado, o volante Renato, do Palmeiras, aproveitou a presença do atacante Gabriel, do Santos, para se informar sobre o técnico Oswaldo Oliveira, que irá comandar o time alviverde na próxima temporada.
O treinador dirigiu o santista em sua passagem pelo time da Vila Belmiro, neste ano, e, pelo jeito, deixou boa impressão.
- Tenho boas informações dele.
O Gabigol me disse que é um grande treinador, que trabalha muito bem, dá atenção aos jovens da base. É um cara que eu sempre acompanhei pela TV, e agora vou ter a honra de trabalhar com ele – afirmou Renato.
O volante de 22 anos, formado no Verdão, ganhou espaço no time nesta temporada, justamente uma bastante complicada para o elenco, que brigou contra o rebaixamento no Brasileiro até a última rodada do campeonato. As dificuldades, ao menos, serviram para dar experiência ao jovem meio-campista.
- A gente (atletas que subiram da base) conseguiu mostrar nosso valor. Estamos preparados para tudo o que vier no futebol agora – disse.
A expectativa, com o novo técnico e com os reforços que estão chegando, é ter um 2015 bem mais calmo do que foi 2014.
- A gente espera algo melhor depois de um ano muito difícil.
O Palmeiras não vai querer passar pelo que passamos agora. Estão chegando novos nomes e espero que venham para somar – concluiu o volante.
4011 visitas - Fonte: Ge