Leandro, da Chapecoense, tenta fugir da marcação de Joilson, do Criciúma, durante jogo pelo Brasileiro
O centroavante Leandro, que chegou a estar apalavrado com o Corinthians, deve ser reforço do Palmeiras para a temporada 2015. O clube alvinegro desistiu das tratativas com o jogador que defendeu a Chapecoense no Campeonato Brasileiro deste ano, abrindo caminho para uma negociação com o rival.
Autor de dez gols no Brasileirão de 2014, Leandro tem 23 anos e foi revelado pela Ferroviária-SP. Antes de chegar à Chapecoense, defendeu o Icasa na Série B do ano passado e ainda teve uma passagem efêmera pela Portuguesa.
O jogador estava emprestado à Chapecoense e tem direitos vinculados ao Cianorte, clube que vinha conversando com o Corinthians. O time paulista tentava um empréstimo de um ano e já tinha tudo encaminhado para contar com o atacante.
Nesta semana, porém, o Palmeiras entrou na concorrência. O time alviverde ofereceu R$ 5 milhões por 50% dos direitos de Leandro, numa proposta que inclui contrato de cinco temporadas.
Diante disso, a diretoria do Corinthians decidiu não concorrer. Roberto de Andrade, que é candidato da situação à eleição presidencial do clube e tem participado da montagem do elenco para 2015, confirmou neste sábado (20) a desistência.
A avaliação da diretoria do Corinthians é que a proposta alvinegra não tem como concorrer com a oferta do Palmeiras. Além disso, o time do Parque São Jorge entende que Leandro não vale um investimento tão alto.
4122 visitas - Fonte: UOL Noticias