Aos 40 anos, Zé Roberto foi bem no Grêmio (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)
Zé Roberto interrompeu as férias para finalizar sua negociação com o Palmeiras. O jogador de 40 anos, que estava na Alemanha com a família, desembarcou em São Paulo na manhã deste sábado e deverá assinar contrato na segunda-feira. Ele admite que as conversas estão em estágio avançado e já elogia o técnico Oswaldo de Oliveira, que deu aval para sua contratação.
- Propostas existem, mas já estamos em uma conversa bem adiantada com o Palmeiras. Não posso dizer que já está definido, porque eu estava fora e estou voltando hoje, mas acredito que até o início dessa semana já vamos ter uma posição concreta - disse ele, que se destacou como lateral-esquerdo pelo Grêmio, em 2014, mas também pode jogar no meio de campo.
- O professor Oswaldo é um técnico pelo qual eu tenho uma admiração muito grande, pelo profissionalismo, por sua história, e se de repente tiver a possibilidade de trabalhar com ele para mim vai ser uma alegria muito grande. Com um profissional do gabarito dele, qualquer atleta gostaria de trabalhar - concluiu Zé Roberto, em entrevista ao Sportv.
O anúncio do reforço deve ser feito no início da semana. Além da assinatura de contrato, ele ainda depende dos exames médicos para se considerar jogador do Palmeiras. No novo clube, o salário será por produtividade, de acordo com o número de partidas disputadas
18531 visitas - Fonte: LanceNet!