Ricardo Oliveira está sem clube atualmente
(Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal)
Após cinco temporadas longe do Brasil, o atacante Ricardo Oliveira, 34, quer encontrar um clube no país para continuar a carreira. E diz que, apesar da idade e do tempo longe, ainda tem condições de defender uma equipe grande.
- Eu não estou voltando pensando em encerrar a carreira, em um clube modesto. Tenho gasolina ainda, quero mostrar meu valor – disse o jogador pouco antes de entrar em campo na pela organizada pelo volante Marcos Assunção, em Caieiras, neste sábado pela manhã.
Após cumprir contrato com o Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos, o atacante está livre para acertar com qualquer time. Seu nome foi especulado no Palmeiras, recentemente, mas ele negou que tenha negociações com o Verdão, que negou ter interesse no atleta.
- O que chegou a mim foi através da imprensa. Óbvio que me deixa feliz saber que um grande clube como o Palmeiras tenha sondado, se é que sondou. Mostra que aquilo que fiz ainda é lembrado até hoje.
Ricardo Oliveira tem times como Santos, Valencia e Milan em seu currículo. Em 2010, teve uma rápida passagem por empréstimo pelo São Paulo, onde já tinha jogado em 2006.
63132 visitas - Fonte: GloboEsporte
A diretoria do verdão é mesmo muito amadora no futebol... Para de ficar atraz desses caras em fim de carreira... Conhece o Bruno Rangel da chapecoense sr. Paulo Nobre...Fazedor de gols num time pequeno, sem um Valdivia pra lhe enfiar bolas...Vai atraz do cara porra... Já fez a cagada de perder o Lucas Pratto , que pra mim , seria ótimo no palmeiras ... seu amador !!!