Cícero Souza, novo gerente de futebol do Palmeiras, manteve o mistério sobre o futuro de Jorge Valdivia na equipe paulista. Ele não quis revelar o que será oferecido ao chileno para que ele renovasse contrato.
Com vínculo encerrando em agosto, o camisa 10 já avisou a diretoria alviverde que pode ficar por mais tempo no Palestra Itália, desde que contratações sejam feitos para fortalecer o time.
"Não temos uma definição. O Valdivia é um projeto de craque e ídolo. Merece todo respeito. Está fazendo um tratamento junto ao departamento médico do Colo Colo, assim que chegar o Palmeiras terá desenhado o que pretende para ele", afirmou Cícero a Rádio Jovem Pan.
Paulo Nobre já deixou claro na sua última coletiva que tentará renovar com Valdivia. O presidente afirmou que clube e jogador querem a mesma coisa e as conversas serão fáceis.
O jogador, por sua vez, deu a entender que queria ficar. O atleta afirmou que ainda tem muita lenha para queimar no Brasil. Anteriormente, ele já havia dito que o Palmeiras seria o único time brasileiro que ele defenderia.
Cícero também não quis revelar quando Wesley, volante palmeirense que jogará no São Paulo, deixa a equipe.
"É um caso que, publicamente, toma uma dimensão. Internamente terão discussões a serem feitas. É um contrato que se encerra e a partir de janeiro, na presença do diretor executivo, tomaremos uma decisão. Se busca uma construção de algo para o futuro, se cabe ou não", finalizou.
54798 visitas - Fonte: UOL