Renato pediu informações para Gabigol, do Santos, sobre Oswaldo de Oliveira (Foto: Arquivo LANCE!)
Mais preparado para 2015. Assim definiu o volante Renato, do Palmeiras, após o quase rebaixamento da equipe no Campeonato Brasileiro.
Segundo o meio-campista, pressão e angústia durante toda a competição fizeram com que os jogadores promovidos da base alviverde, como o zagueiro Nathan, o lateral-direito João Pedro e o esquerdo Vitor Luis, crescessem no Verdão.
- Ninguém quer passar pelo o que a gente passou no ano de 2014. O Palmeiras inteiro está com mentalidade diferente para a gente não sofrer o tanto que a gente sofreu.
Então para o ano de 2015 tem que chegar alguns reforços pontuais, que venham para somar no nosso clube, e eu tenho certeza que o Paulo Nobre está cuidando disso, até porque já chegaram alguns.
Então para o ano de 2015 é ter calma, ficar concentrado, ter tranquilidade, ainda mais a gente da base, estamos agora preparado para tudo pelo ano que passamos. O que depender de pressão, ansiedade a gente já está preparado para fazer nosso melhor - disse o palmeirense.
Sobre o novo comandante do Palmeiras, Renato exaltou a chegada de Oswaldo de Oliveira e revelou ter pedido ajuda para Gabigol, atacante do Santos, sobre o novo treinador alviverde.
- No jogo beneficiente do Marcos Assunção andei falando com o Gabigol, ele deu boas referências do Oswaldo.
Ele falou que é um excelente treinador, conversa bastante, muito parceiro, então acho que o ano que vem tem tudo pra ser um ano excelente com esse treinador vitorioso - finalizou o volante.
3345 visitas - Fonte: Lancenet!