Rildo deve ficar na Ponte Preta em 2015
O Palmeiras esteve muito perto de anunciar mais um reforço para o Paulistão. O Verdão acertou com o atacante Rildo, que atuou o último Brasileirão pelo Santos, mas pertence à Ponte Preta, porém, acabou voltando atrás por decisão do presidente Paulo Nobre, algo semelhante ao que aconteceu com a renovação do atacante Alan Kardec, que acabou indo para o rival São Paulo.
Entre Palmeiras e Ponte Preta estava tudo certo. O Verdão teria que desembolsar cerca de R$ 400 mil para ficar com Rildo por empréstimo de uma temporada. Uma parte desse valor, porém, seria para a empresa do agente José Luis Galante, mas, após o combinado, o Alviverde desistiu de pagar a parte do agente, o que travou a negociação.
Como pagamento, o Palmeiras também cederia o zagueiro Tiago Alves, defensor que já estava no elenco da Ponte Preta na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. A desistência na contratação de Rildo, porém, não deve atrapalhar o empréstimo do jogador à Macaca.
O ataque é um dos setores mais carentes da equipe. O Palmeiras ainda tenta renovar com Henrique e segue sonhando com nomes como Guilherme e Fred. Até agora, porém, só confirmou Leandro, destaque da Chapecoense.
36825 visitas - Fonte: Futebolinterior