Mattos ainda trabalha no Cruzeiro, mas já é do Palmeiras (Foto: Thiago Fernandes)
Alexandre Mattos já trabalha no Palmeiras, tanto que escolheu quem seria o técnico do clube em 2015, mas continua negando. "Por respeito" ao Cruzeiro, o dirigente diz que vai definir seu futuro após a virada do ano, em reunião com o presidente Paulo Nobre, do Verdão.
- Não tenho até o momento nada concretizado com nenhuma equipe. É público e todo mundo sabe que há interesse do Palmeiras. Vou conversar com o presidente do Palmeiras na virada do ano, por respeito ao Cruzeiro - disse Mattos, em entrevista à Rádio Itatiaia, de Minas.
Ele continua como diretor de futebol do Cruzeiro até 31 de dezembro, quando o contrato chega ao fim. No dia em que avisou que não renovaria o vínculo, ele avisou que cumpriria o compromisso até o fim porque tinha algumas negociações pendentes. Neste mês, portanto, Mattos está trabalhando para os dois clubes. Cícero Souza, gerente de futebol contratado a seu pedido pelo Alviverde, é quem toca as negociações de perto.
No Palmeiras, ninguém fala abertamente sobre o acordo. Ele será anunciado como novo diretor-executivo de futebol após a virada do ano.
- Consegui transformar o cruzeirense novamente em um torcedor feliz. Esse processo foi muito árduo para quem participa dia a dia, muito massacrante para quem toma decisão, para quem tem que dar a cara a tapa. Não tenha dúvida que eu e o Doutor Gilvan, que participamos dessa reinvenção do futebol do Cruzeiro, sofremos muito. Esse ciclo foi prazeroso, noite e noites sem dormir, com preocupação. O "não" não faz parte do meu dicionário, o "impossível" não faz parte. O que faz parte é "resolver o problema", mesmo não sendo um clube milionário, mas sabendo que tem uma camisa de muita história - acrescentou ele.
59379 visitas - Fonte: LanceNet!