Após quase acertar com o Palmeiras, Daniel assina contrato com São Paulo

27/12/2014 14:09

Após quase acertar com o Palmeiras, Daniel assina contrato com São Paulo

Meia-atacante, ex-Botafogo, ficará por três temporadas no Tricolor, mas tem de se recuperar de lesão no joelho. No início da semana, problema impediu acordo com rival

Após quase acertar com o Palmeiras, Daniel assina contrato com São Paulo

Daniel ao lado do gerente de futebol do Tricolor, Gustavo Vieira de Oliveira (Foto: Site Oficial do São Paulo)



Depois de ser reprovado nos exames médicos no Palmeiras, no início desta semana, o atacante Daniel, ex-Botafogo, vai defender outro clube paulista. O jogador, de 20 anos, foi anunciado neste sábado pela manhã como reforço do São Paulo. O contrato dele com o Tricolor tem validade por três temporadas.



- Estou muito feliz e orgulhoso por fazer parte do São Paulo agora. Espero construir uma história bonita aqui e conquistar títulos. Sofri uma lesão no joelho, mas saber que poderei contar com o Reffis e seus competentes profissionais foi fundamental para vestir a camisa do clube. Sei que aqui terei as melhores condições para voltar a jogar - afirmou Daniel ao site do São Paulo.



Ele tem uma lesão no ligamento cruzado do joelho direito e precisará de um período de tratamento para poder ser utilizado pelo técnico Muricy Ramalho. Daniel se encaixa em um pedido feito pelo treinador à diretoria. Ele queria um meio-campista para ajudar na criação das jogadas e um atacante de velocidade.



- Na base, sempre joguei como um meia armador. Mas, no Botafogo, ganhei mais destaque como atacante de velocidade. Então, seja no meio de campo ou mais na frente, estou à disposição para atuar em qualquer posição. Antes disso, porém, vou manter o foco na minha recuperação para poder voltar bem - ressaltou.



O meia-atacante esteve muito perto de ser contratado pelo rival Palmeiras nesta semana, mas o problema no joelho impediu o acordo. Os resultados dos exames realizados na última terça-feira, na capital paulista, não foram satisfatórios. Com isso, o corpo clínico do clube aconselhou os dirigentes a não assinarem contrato.



Daniel começou o ano como titular do Botafogo e se lesionou no seu melhor momento da temporada. O meia rescindiu seu vínculo válido até 2017 com o Botafogo após conseguir uma liminar, alegando atraso no pagamento de salários e depósitos de FGTS.



O jogador se apresentará no CT Barra Funda no dia 5 de janeiro. Ao lado de Rodrigo Caio, Lucão e Breno, ele iniciará o processo de recuperação antes mesmo da reapresentação do elenco, marcada para dia 8.







4674 visitas - Fonte: GloboEsporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Paulista

Sáb - 18:30 - Dr. Alfredo de Castilho -
X
Noroeste
Palmeiras

Paulista

Qua - 21:35 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Portuguesa