Bruno Dybal vai atuar no Japão em 2015
(Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras / Divulgação)
O Palmeiras segue reformulando seu elenco para 2015. Ao mesmo tempo em que negocia a contratação de reforços, o clube também acerta a saída de alguns jogadores. É o caso do meia Bruno Dybal, de 20 anos, que foi emprestado para o Ventforet Kofu, da primeira divisão do futebol do Japão, por um ano.
O jogador revelado nas categorias de base do Verdão integrou o elenco profissional na parte final da temporada e treinou na Academia de Futebol, mas não foi aproveitado por Dorival Júnior, técnico demitido no fim do ano e substituído por Oswaldo de Oliveira.
Dybal foi emprestado para o Oeste no início do ano, mas retornou ao Palmeiras no segundo semestre. Ele tem contrato até abril de 2016 e é visto como uma promessa da base, mas não deslanchou até o momento. No total soma três partidas pelo Verdão, todas realizadas em 2012.
Outro jogador que pode sair do Verdão é o zagueiro Lúcio. Segundo o gerente de futebol Cícero Souza, ele tem uma proposta do futebol chinês. Por outro lado, o Palmeiras tenta a contratação do atacante Osvaldo, do São Paulo.
Até o momento, o Palmeiras já acertou com sete jogadores para 2015: o volante Gabriel, que depende apenas da realização de exames médicos para ser anunciado (ex-Botafogo), o meia e lateral Zé Roberto (ex-Grêmio), o atacante Leandro (ex-Chapecoense), os volantes Amaral (ex-Goiás) e Andrei Girotto (ex-América-MG), o lateral-direito Lucas (outro ex-Botafogo) e o zagueiro Vitor Hugo (ex-América-MG).
26046 visitas - Fonte: GloboEsporte