VaiVém - Jadson, perto do Flamengo, e Daniel, agora no São Paulo (Fotos: LANCE!Press)
Não foi um sábado de muitas negociações fechadas no mercado da bola, mas pintaram novidades. As duas principais foram a contratação do meio-campo Daniel, pelo São Paulo, e o acordo que praticamente coloca o meia Jadson no Flamengo. Daniel, que esteve bem perto de fechar com o Plameiras, foi reprovado pelo Verdão após exames médicos. O São Paulo decidiu apostar na contratação e tentará recuperar o atleta no Reffis. Enquanto isso, Jadson está com tudo apalavrado com o Flamengo, que espera anunciar o jogador nos próximos dias.
Neste sábado também o Santos definiu o seu gerente de futebol para 2015. André Zanotta, que já tinha o cargo da superintendência de esportes, vai substituir Zinho na gerência do futebol. Outra contratação definida foi a do atacante potiguar Paulo Júnior, que agora vai jogar pelo América (RN).
Também houve espaço para mais novidades. O Corinthians, por exemplo, que sonha em trazer Paulinho, atualmente no Totenham, da Inglaterra, vai ter que disputar o jogador com o Herta Berlim, da Alemanha, que fez proposta. Já o gerente de futebol do Palmeiras, Cícero Souza, disse que não descarta negociar o zagueiro Lúcio, que tem proposta do futebol chinês. Em se tratando de permanência, o goleiro Paulo Victor negocia ampliação de vínculo com o Flamengo, enquanto o Botafogo tenta manter o goleiro Helton Leite e o volante Andreazzi.
Interesses também foram revelados. O empresário do meio-campo Lodeiro, atualmente no Corinthians, informou que o novo técnico do Internacional, Diego Aguirre, pediu o jogador como reforço. Vale lembrar que Lodeiro está sendo visado pelo Boca Juniors. Por falar em Boca Juniors, o vice-presidete do clube argentino, José Requejo, disse que o clube está de olho no lateral-esquerdo chileno, Eugênio Mena, do Santos. Também segundo o jornal do paraguiao, "ABC Color", o Cerro Portenõ, do Paraguai, estaria interessado no volante Guiñazu, atualmente no Vasco. Já a Chapecoense afirmou estar interessada no meia Edicarlos, segundo empresário do jogador que atualmente é do Náutico.
4752 visitas - Fonte: LanceNet!