Meio-campista de 40 anos se diz bastante feliz por estar voltando à capital paulista, cidade onde nasceu
O acerto com o Palmeiras tem deixado Zé Roberto muito feliz não apenas pelo início de uma nova etapa na carreira, mas também porque ao retornar a São Paulo, sua cidade natal, ele não ficará tanto tempo sem sexo, como ficou em Porto Alegre.
"Fiquei muito longe da família, da namorada, e acabei tendo um tempo de abstinência de sexo. Estava vivendo longe e namorando pouco", disse, rindo, à ESPN Brasil.
Privar-se de relações sexuais com frequência não teria sido tão ruim assim, porém. Segundo Zé Roberto, a distância da namorada lhe dava mais disposição física para jogar. "A força ficava tudo para o campo, acho que ajudava, porque a adrenalina estava a milhão", continuou a rir.
Brincadeira à parte, a torcida do Palmeiras tem a promessa de que, mesmo aos 40 anos e novamente próximo de sua parceira, ele não decepcionará com a camisa alviverde.
"Estou muito feliz de poder voltar à minha cidade e porque também estou indo jogar em um grande clube. O Palmeiras tem uma história grandíssima. O clube apresentou um projeto novo de restruturação. Então, eu não poderia deixar de aceitar. Até porque minha vida de 20 e poucos anos como atleta profissional sempre foi de desafios", comentou.
"Nessa ida para o Palmeiras, não vai ser diferente. É um desafio novo, mas por onde passei sempre dei meu melhor e sempre saí vitorioso. Acredito que não vai ser diferente.
Estou muito feliz por dar início a uma nova etapa da minha carreira. Espero fazer meu melhor e voltar a dar alegria a todos os torcedores palmeirenses", concluiu o veterano.
12333 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva