Palmeiras ainda segue na busca por um atacante de peso, um meia e um lateral, sendo um deles de alto nível (Marcelo Machado de Melo / Fotoarena)
O Palmeiras já encaminhou sete reforços, mas ainda segue de olho no mercado da bola. A prioridade do clube é contratar um atacante, segundo O Estado de S.Paulo, já que apenas Leandro foi oficializado, e a permanência de Henrique, artilheiro do time no ano, ainda é incerta. A intensão da diretoria é contar com um nome de peso para o setor.
Além de um centroavante de área, Oswaldo de Oliveira pretende ter no elenco mais um lateral-esquerdo e um meia. A ideia é ter um atleta de alto nível em pelo menos uma das posições.
Alvaro Pereira interessava, mas a informação por parte do São Paulo de que o uruguaio ainda não foi liberado amenizou a ideia. Já no ataque, Fred e Rafael Sobis foram sondados, mas o alto salário dificulta um acordo.
Até o momento, o Verdão fechou com o lateral-direito Lucas, os volantes Amaral, Andrei Girotto e Gabriel, o meia Zé Roberto, que também pode atuar pelo lado esquerdo, além do atacante Leandro. O zagueiro Vitor Hugo já está encaminhado e só falta assinar.
155958 visitas - Fonte: Foxsports